‼NÃO EXISTE OBESO SAUDÁVEL‼

Obesidade é doença, uma doença de maus hábitos! Ando me preocupando com o “romantismo da obesidade”. Se você é OBESO já está doente, não mascare isso, não justifique com seus exames.

Obesidade mata, mata seu sistema, a gordura engole tudo. Ela sufoca sentimentos, impede você de brincar com seus filhos, netos, de ter AUTONOMIA CORPORAL, a obesidade toma tua vida de tal maneira que se você perder o controle vai ser devastador, na sua certidão de óbito jamais sairá que morreu de obesidade, mas sim de infarto, diabetes, pois a obesidade é a porta de entrada para doenças e dores.

Não estou falando de empoderamento, não estou falando de autoestima, FALO DE SAÚDE, e tenho propriedades para falar sobre, estava na classificação OBESIDADE GRAU III conhecida como obesidade mórbida, hoje estou na II. Quem me conhece sabe que não gosto do IMC (Índice de Massa Corpórea) pois acredito que cada organismo é único e como diz Doutor Marcelo do Sacramento Cardoso “NÃO SOMOS UM CORPO MATEMÁTICO E SIM BIOLÓGICO.”.

Por ser biológico, nos sentimos tudo, SER OBESO é difícil, não venha me falar que não, que você está mentindo, eu vivo e vivi isso, em mim, na minha família.
Obesidade é doença E PRECISA SER CURADA E TRATADA COMO TAL.

Ficou claro para você que obesidade é doença?

A obesidade é construída por meio de maus hábitos, uma péssima alimentação, excesso de conforto nos levou a obesidade, vamos ter consciência do nosso corpo ele precisa de bons nutrientes e movimento assim teremos longevidade e autonomia na velhice.

OBESIDADE MATA E MATA AOS POUCOS. ENTÃO ACORDE, TOME CONTA DA SUA VIDA, VIVER É INCRÍVEL, REALIZAR SONHOS É FENOMENAL.

Por favor, preste atenção nisso que vou afirmar, NÃO, POR FAVOR NÃO BUSQUE DIETA, busque saúde, queira hábitos saudáveis, a perda de peso será consequência. Procure um profissional .

VAMOS VENCER A OBESIDADE !

Uma excelente semana até a próxima segunda

Super abraço da Joy

Qualquer dúvida, fico à disposição

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar