Enfraquecido pela pandemia, setor de food service deve estar preparado para o boom das operações, que se dará em 2022
Seja por prazer ou necessidade, comer fora de casa é um ótimo programa social que não sai de moda....
Seja por prazer ou necessidade, comer fora de casa é um ótimo programa social que não sai de moda....
Todo cuidado é pouco com as redes sociais. Se por um lado muitas vezes as pessoas gostam de exibir...
Em 1° de outubro celebra-se o Dia do Idoso, data voltada à sensibilização mundial para as questões do envelhecimento,...
A vacinação contra a covid-19 já está avançada em várias cidades do Brasil, mas apesar disso e do afrouxamento...
➢ Pesquisa mostra consumidores ávidos por transparência e atitudes, enquanto marcas deixam a desejar; ➢ Ao ouvir 395 mil consumidores em...
Um dos poucos segmentos em ascensão desde o início da pandemia, a categoria beleza e higiene pessoal deve movimentar...
Índice Meu Crediário aponta que 8,52% das parcelas do crediário – agora também conhecido como ‘buy now pay later’ –...
Pesquisa realizada no primeiro semestre deste ano pelo Instituto Ipsos, por encomenda da farmacêutica Organon, revela que a falta de...
Apoio da Isabela, marca da empresa M. Dias Branco, tem sido importante no combate à fome A Isabela, marca de...
● Dos 2.055 entrevistados pelo Datafolha em agosto nas 5 macrorregiões do país, 44% revelaram ter passado por problemas psicológicos...