Loungerie lança coleção de lingeries biodegradáveis

Pensando na preservação do meio ambiente e numa moda mais consciente, a Loungerie lança a Be Kind, primeira coleção de lingeries biodegradáveis da marca, cujas peças foram produzidas com uma tecnologia que permite que elas se decomponham rapidamente após serem descartadas.

A nova coleção conta com um modelo de top sem bojo e calcinhas fio e biquíni nos tons de rosa smoke e preto, todas confeccionadas com a fibra Amni Soul Eco®, o primeiro fio de poliamida biodegradável do mundo, cuja fórmula permite que as peças tenham um menor tempo de decomposição no meio ambiente. Esta novidade representa um grande passo da marca em relação a um novo consumo sustentável, contribuindo assim para a diminuição do impacto trazido pela moda.

As peças da coleção Be Kind são vendidas em embalagens feitas de papel semente, que ao invés de descartadas, podem ser plantadas em terra fértil e germinarão após 20 dias, uma forma de diminuir ainda mais a produção de lixo.

O lançamento está à venda no e-commerce da Loungerie e nas lojas físicas espalhadas por todo Brasil: www.loungerie.com.br.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar