É tempo de algemar!
As mulheres de Ashley Madison estão se preparando para uma temporada movimentada de algemas
O Outono está oficialmente entre nós, o que significa que a temporada de algemas está chegando. À medida que a temperatura cai, cresce a necessidade de ter alguém especial para se aconchegar. Mas dados* de Ashley Madison, o principal site de namoro para casados do mundo, revela que as mulheres, em particular, podem precisar de mais do que apenas um parceiro para mantê-las aquecidas nesta estação.
Ashley Madison descobriu anteriormente que, em comparação com os homens, as mulheres são mais inclinadas a estar em um relacionamento não monogâmico (26% versus 13%) e também relatam mais satisfação dentro delas (82% versus 74% sendo um pouco ou muito realizadas). Desde a incorporação de parceiros externos – seja por infidelidade ou pela decisão de não ser monogâmica com seu parceiro principal – 60% das mulheres dizem que sua vida sexual é mais emocionante, 42% estão desfrutando de mais variedade e 34% se tornaram menos tímidas em explorar sua própria sexualidade. Além disso, 56% dizem que fazer sexo com seus parceiros externos os faz se sentirem desejados e sexy, em comparação com 22% que dizem o mesmo sobre sexo com seus cônjuges.
“As mulheres estão percebendo que o sexo monogâmico pode se tornar mundano e repetitivo com o tempo”, diz Isabella Mise, diretora sênior de comunicações da Ashley Madison. “Pode até proibi-los de entender seus próprios desejos.”
Foi bom para você?
O bom sexo pode fazer muitas coisas boas, uma das quais é promover uma imagem corporal positiva – uma luta histórica para muitas mulheres. De acordo com os usuários de Ashley Madison, o bom sexo pode resultar em uma melhor compreensão dos gostos e desejos de seu corpo (56%) e uma maior valorização de sua aparência (53%).
Como o sexo bom faz você se sentir, principalmente quando se trata de seu corpo?
Sinto mais ligação ao meu corpo e ao que ele gosta/deseja | 56% |
Eu sinto mais feliz com meu corpo e aparência | 53% |
Eu sinto mais confiante com meu corpo | 44% |
Eu sinto grato pelo meu corpo | 30% |
Eu tenho mais conhecimento sobre certas partes do meu corpo | 20% |
E se está bom agora, só vai melhorar. Isso mesmo – o envelhecimento não parece ter um impacto negativo no sexo prazeroso. Na verdade, 31% das mulheres dizem que melhorou em qualidade, 27% dizem que se tornou mais excitante e 17% dizem que ficou mais prazeroso, passível de mais orgasmos.
É a época do ano em que todos nós poderíamos usar um pouco mais de calor, e as mulheres serão as primeiras a dizer que um parceiro nesta temporada de algemas não será suficiente.
*Com base em uma pesquisa com 458 membros do Ashley Madison de 21 de fevereiro de 2022 a 24 de fevereiro de 2022