Petisco exclusivo para cães combina carne e vegetais de verdade e ajuda na digestão

Para oferecer um produto natural e de qualidade para os cães, a Dentalight (www.dentalight.com.br), marca referência em cuidado bucal e digestivo presente em dezenas de países e também no Brasil, oferece petiscos com ingredientes selecionados para garantir a nutrição e saúde dos animais. O Nutri Diner é um dos produtos oferecidos pela marca que oferece fácil digestão e ótima textura para mastigação.

O petisco é feito com frango e carne de verdade, vegetais, vitaminas e minerais, não contém sal, açúcar ou conservantes artificiais, o que oferece ganho nutritivo e é uma opção saudável para recompensar o seu cão por bom tratamento ou dar a ele um snack entre as refeições.

Nutri Diner está disponível em três tamanhos e pode ser oferecido para cães de diversos portes, a partir dos seis meses de idade. O seu formato anatômico permite que o animal brinque e gaste energia enquanto se alimenta, além de oferecer total segurança no manuseio.

A Dentalight chegou ao Brasil no início de 2021 com mais 10 novidades para os tutores de cães. São diversas opções que ajudam a manter a saúde e higiene bucal dos pets, além de garantir a nutrição e beleza dos animais.

 

Mais informações sobre a marca:

https://dentalight.com.br

https://www.instagram.com/dentalightbr/

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar