Half ponytail é tendência importada para ficar com cara de “gringa”

Juliana Cunha, digital influencer e especialista em moda, explica como fazer o penteado que é febre no exterior

Imaginar um look que seja confortável e que não deixe de ser elegante para sair bem nas fotos de fim de ano, pode não ser a tarefa mais fácil. “Às vezes, a gente deixa o conforto de lado em nome da beleza, mas eu defendo que isso não deve ser recorrente”, explica a digital influencer e especialista em moda, Juliana Cunha.

De acordo com ela, não é necessário recorrer a penteados elaborados ou marcar horários em salões de beleza para manter as madeixas arrumadas e elegantes. A digital influencer acredita que o half ponytail é uma aposta certeira para o verão de 2021. “É um penteado super fácil de fazer, dá volume ao cabelo e ainda te deixa com uma cara de gringa”, brinca Juliana.

O half ponytail é uma tendência que foi disseminada pela cantora de pop americana Ariana Grande, que durante boa parte da carreira, utilizou o penteado e o tornou sua marca registrada. “Ele está super em alta agora. Quem usa o half ponytail fica com cara de artista! Bem Kim Kardashian”, afirma a influenciadora.

Para fazer o penteado, basta prender a parte superior do cabelo e deixar uma pequena quantidade solta. Dessa forma, as madeixas ganham volume e ocorre um efeito de que o rabo de cavalo é maior, auxiliando assim aquelas que são fãs do cabelão. “Esse semi-preso é uma super tendência, fácil e muito rápido de fazer”, aconselha.

E para diferenciar, é importante ressaltar que existem várias formas de se fazer o penteado.

“Existe o modelo clássico, mas as pessoas também podem explorar diversas possibilidades com tranças, desfiados e enfeites para cabelo de todos os tipos. O importante é que você se sinta confortável e poderosa”.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar