Festas de final de ano: O que fazer para deixar os cabelos lindos e saudáveis

Produtos hidratantes e nutritivos são ideais para turbinar os cuidados com os cabelos para as comemorações de Natal e Réveillon

Final de ano é sempre um período de muitas festas e todas as pessoas gostam de desfilar com a beleza em dia, e por isso a alta temporada faz com que os fios sejam expostos a muitas exigências pessoais, como uma nova cor de cabelo, uma reativação do liso, ou até mesmo um bom bronzeado na pele, mas, o que muitas clientes não sabem é dos riscos para o cabelo com todos os excessos, inclusive a exposição solar e térmica.

Pensando nisso, a Widi Care indica alguns produtos que irão ajudar as pessoas a passarem por essa fase com segurança e manterem qualquer tipo de cabelo intacto durante todos os eventos de fim de ano.

Segundo a coordenadora da Widi Care, Denise Pelozzi , cabelos bem cuidados chamam a atenção em qualquer lugar. “A Widi Care possui produtos bem democráticos que ajudam a manter as madeixas bonitas e saudáveis para caprichar no visual e experimentar qualquer tipo de penteado durante as comemorações, seja na praia, em casa, em restaurantes e bares ou em grandes festas de final de ano”, comenta Denise.

Para cabelos recém descoloridos, a linha Operação Resgate reconstrói e estabiliza a fibra capilar que foi processada e possivelmente danificada. Com aminoácidos essenciais para reestabelecer a elasticidade dos fios. Usar após aplicações químicas que podem levar os cabelos ao temido emborrachamento. A quantidade de uso indicada é uma vez na semana para aqueles que lavam os fios por 3 vezes na semana.

Para aquelas que amam uma praia ou uma piscina, a linha PhytoManga se encarrega de nutrir os cabelos ressecados pela agressão natural dos ambientes. Com manteiga de manga que é competente para a regeneração das cutículas capilares, a linha reaviva a maciez e a emoliência dos fios. O Finalizador PhytoManga é um poderoso protetor térmico e solar, com textura leve e adaptável a todos os formatos de cabelos.

Por fim, para aquelas que amam fazer penteados durante as festas, o Mousse da linha Juba é um produto exclusivo para criação de cachos que, além de ajudar muito com a definição dos fios naturais ou quimicamente tratados, tem uma textura leve e influência no volume dos cabelos, possui também proteção térmica, podendo ser usado para texturizar os fios antes dos modeladores de cachos. Usar como finalizador em conjunto com o creme de pentear favorito, ou sozinho, antes da secagem do cabelo.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar