É Natal! E a dieta?

 Primeiro de tudo, NÃO FAÇO DIETA, tenho hábitos, faço escolhas, por esse motivo, refleti muito sobre o primeiro natal do @projetojoy40. Você acredita que irei deixar de comer aquela comida que tem apenas no Natal? Claro que não!

            É como qualquer evento social, hoje, estou preparada para esse momento, colocarei em primeiro lugar a confraternização, o momento em família, vou deixar o momento da alimentação por último. E quando chegar a hora de comer? Fiz um plano, vou te contar:

  1. Olhe toda a mesa, tenha um minuto só para você, agradeça, esse momento que está vivendo e sabendo que não é mais a mesma pessoa do natal passado;
  2. Tenha calma ao se servir, faça as melhores escolhas alimentares, observe o lindo prato que fez;
  3. Chegou o momento, vamos comer, corte a comida em tamanhos pequenos, coma devagar, respira, deguste as emoções e sinta os sabores;
  4. Cuidado com os exageros, pois já sabemos que tem consequências, esteja preparada;
  5. Largue os talheres, observe o movimento e mais uma vez agradeça, o Natal chegou!

Esse Natal será muito especial, acredito que não estou com medo das festividades, pois hoje sou uma nova pessoa, com novos hábitos e escolhas.

Quero desejar um Natal cheio de esperança, muitos sorrisos, que seja um momento de renovação, de renascimento, não esqueça o Natal é um momento em família, aproveite da melhor maneira.

FELIZ NATAL!

 

Super abraço da Joy vamos juntos vencer a obesidade! 

Te espero semana que vem, na nossa última postagem do ano de 2020!! 

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar