Inferno astral: descubra o que é e como te influencia

por Astrocentro

Nosso aniversário acontece quando nosso sol nativo faz uma revolução completa e completamos mais um ano de vida. É um momento que está repleto de muita energia, pois é o fechamento de um ciclo e o início de outro.

Portanto, os 30 dias anteriores a esta data são bastante pesados ​​e até cansativos. Sua energia pessoal está chegando ao fim e precisa ser renovada, é um colapso que resulta em má sorte. A renovação chegará quando seu dia chegar. Logo, esse estranho período que antecede o aniversário é conhecido como Inferno Astral.

Inferno Astral dos Signos

Para cada signo, o inferno astral acontece de uma forma e reflete em algumas dificuldades. A astróloga do Astrocentro, Yara Vieira  te ajuda a  entender como cada signo passa por esse período:

Inferno Astral de Áries
De 19 de fevereiro até 20 março 

Durante esse tempo, as arianas ficam mais nervosas, sendo que os nervos à flor da pele são pedras no caminho de assumir o controle de seu comportamento. Lembre-se de encontrar o tom certo para falar com as pessoas, caso contrário perdas irreparáveis ​​em diferentes áreas da vida. Tanto no trabalho, na família e nos relacionamentos amorosos, o risco de ferir entes queridos é alto.

Inferno Astral de Touro
De 21 de março até  20 de abril

As taurinas ficam emocionadas em seu inferno astral, ficam muito impulsivas e perdem a paciência com aqueles que discordam de seus pontos de vista. É um momento em que o nativo precisa aprender a controlar sua teimosia, se quiserem estar em harmonia com os demais.

O Inferno Astral de Touro é quando o Sol está em Áries, o que faz com que este nativo tenha grande dificuldade em lidar com pessoas deste signo. Tendo grandes problemas de desacordo devido à falta de diálogo.

Inferno Astral de Gêmeos
De 21 de abril até 20 de maio

Essas nativas são conhecidas por  ser uma mulher falante com uma personalidade forte. Este é um momento em que os pensamentos da geminiana tendem a ficar mais pessimistas e para alguém com um forte traço de oscilações de humor, o Inferno Astral é pior e mais confuso para você.

 

Inferno Astral de Câncer
De 21 de maio até 20 de junho

Para as cancerianas, é o pesadelo. Mais precisamente, por causa de seu temperamento dramático. Portanto, se as coisas já estão ruins neste ponto, o podem se transformar em algo muito pior por causa de seus sentimentos extremos. É uma fase muito difícil, pode-se contar com muita negatividade, estresse, cansaço e até cansaço.

 

Inferno Astral de Leão
De 21 de junho até 22 de julho

O inferno astral da leonina as deixa pensando que está tudo ruim, mas é  natural que Leão precise aprender a lidar com toda essa negatividade. Se o  conseguir passar por todas essas coisas até o fim, ele terá uma renovação no seu feliz aniversário, pois o Inferno Astral também é visto como um teste para o início de um novo ciclo através das dificuldades sem perder a cabeça.

 

Inferno Astral de Virgem
De 23 de julho até 22 de agosto

Nesse momento, a pessoa tende a ser muito exigente com as pessoas com quem vive. Se não houver brigas desnecessárias, o ideal é ser mais paciente do que em dias normais. Além disso, o relacionamento com os Leões será muito agitado.

Inferno Astral de Libra
De 23 de agosto até 22 de setembro

Há uma grande chance de que os nativas de Libra se tornem mais críticos durante esse período, e assim acabem não se conectando a nada, então isso acaba aumentando as chances de que o nativo – que odeia conflitos – crie mais desentendimentos., Vendo falhas onde eles não existem.

 

Inferno Astral de Escorpião
De 23 de setembro até 22 de outubro

Tudo vai ficar turbulento e você vai acabar se sentindo meio perdido em sua essência, te deixando muito desesperado. E será essa energia de desespero que pode atrair muita negatividade para o seu mês. Portanto, você já pode esperar obstáculos em sua vida durante esse período. Há coisas que vão acontecer que você  nem consegue explicar, mas podem ser evitadas se o nativo de Escorpião não se deixar levar pela energia ruim ao seu redor.

 

Inferno Astral de Sagitário
De 23 outubro até 21 de novembro

Como ela tende a ser uma pessoa muito otimista, divertida e direta, quando se sente deprimida, azarada e mal com as coisas que acontecem ao seu redor, ela acaba sendo bastante óbvia. Este momento será repleto de energias carregadas, com desgaste e lágrima, estresse e confusão, você sagitariano deve, portanto, permanecer esperto em quaisquer situações que surjam.

Inferno Astral de Capricórnio
De 22 de novembro até 21 de dezembro

Será uma fase em que  tudo parecerá dar errado. Isso acontecerá devido ao fato de haver muitas energias carregadas no dia do aniversário. Recomenda-se durante este tempo evitar se comprometer demais, discutir assuntos sérios e se envolver em discussões desnecessárias; controle  seus impulsos, pois seus sentimentos estarão todos na superfície e isso pode ter muitas consequências negativas para você.

 

Inferno Astral de Aquário
De 22 de dezembro até 20 de janeiro 

 

As aquarianas são muito frias e indiferentes em muitas situações. O inferno astral dessas nativas vem combatendo justamente essas características. Tudo depende da forma que as aquarianas vão reagir às situações complicadas da vida. Lembre-se de que não é por causa de uma situação complicada que temos que nos afastar daqueles que amamos, então apenas tente não chegar tão perto e evitar atritos.

Inferno Astral de Peixes
De 21 de janeiro até 19 de fevereiro 

Por serem pessoas que idealizam demais, o inferno astral leva as pessoas de peixes a ficarem muito perdidas quando não conseguem o que quer. Observe-se para não ser rude nessas situações, ainda mais com quem não tem a ver com a situação. A dica é manter a conexão com a espiritualidade e com os afetos ao seu redor.

Saiba mais sobre o Astrocentro: Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar