Ban Ki-moon confirma participação no FEBRABAN TECH 2022

Ex-secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU) será palestrante do painel "Diplomacia em tempos de conflitos globais", no dia 11 de agosto, na Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera

O diplomata e político Ban Ki-moon, ex-secretário-geral da Organização das Nações Unidas (ONU), é mais um keynote speaker confirmado no FEBRABAN TECH 2022, maior evento de tecnologia e inovação do setor financeiro na América Latina. Em conversa virtual, o diplomata e político sul-coreano falará sobre seu renomado mandato na ONU, no qual concentrou-se na mobilização de líderes mundiais em torno de um novo conjunto de desafios globais, desde mudanças climáticas, com o importante Acordo de Paris, até pandemias e crescentes pressões envolvendo crises de alimentos, energia e água.

O painel “Diplomacia em tempos de conflitos globais”, contará com participação virtual de Ban Ki-moon e moderação de João Dantas, CFO do BTG Pactual, no dia 11 de agosto, às 9h30, para abordar a experiência do diplomata como líder global destacando os impactos de episódios recentes, como a pandemia de Covid-19 e os conflitos na Ucrânia, nas relações diplomáticas entre as nações.

O FEBRABAN TECH reúne as principais lideranças das instituições financeiras e de tecnologia, com painéis, exposição de grandes empresas do setor e o que há de vanguarda no mercado. Com marca, conceito e nome renovados, o novo CIAB FEBRABAN também está de casa nova: a Bienal de São Paulo, no Parque Ibirapuera.

O tema central do evento, neste ano, é “A Nova Realidade Global e a Transformação Acelerada”, assunto que será o foco do debate dos presidentes dos principais bancos em atividade no Brasil: Daniella Marques, presidente da Caixa; Fabio Alberto Amorosino, CEO do Conglomerado Alfa; Fausto de Andrade Ribeiro, presidente do Banco do Brasil; Mario Leão, presidente do Santander Brasil; Milton Maluhy Filho, presidente do Itaú Unibanco; Octavio de Lazari, diretor-presidente do Bradesco; Roberto Sallouti, CEO do BTG Pactual.

A abertura do evento será feita por Isaac Sidney, presidente da FEBRABAN, no dia 9 de agosto, às 10h30.

As inscrições para o FEBRABAN TECH estão abertas no site do evento: FEBRABAN TECH 2022. Na página, você também encontra a programação completa e a lista de todos os palestrantes confirmados, além das novidades da agenda.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar