ArraiAU encerra a 9ª edição com a presença de mais de 1500 pets e já anuncia o próximo encontro com o especial Halloween

Não é à toa que o Estância Pet é o maior e melhor evento de entretenimento pet do país. No sábado (23), a consagrada Estância Alto da Serra, conhecida por sediar grandes shows e espetáculos, serviu de cenário natural para o ArraiAU, festa tipicamente julina, com direito a barraquinhas de comidas e bebidas, CÃOdrilha, cadeia, correio elegante e barraca do LAMbeijo, onde as grandes estrelas, claro, foram os pets.

Logo na entrada uma placa avisava os humanos: “Sorria, você está chegando em um evento animal”.

Os pets deram um show de simpatia, um exemplo de socialização, amor e pura diversão!

Ousando nos mais diferentes figurinos, cachorros e gatos das mais diferentes raças protagonizaram um espetáculo de fofura.

Um verdadeiro parque de diversões os aguardava. Piscina de bolinha, labirinto pet, pista de autocontrole, espaço zen e lamódromo. No lago da Estância Alto da Serra, puderam nadar em companhia dos humanos, andar de pedalinho e se divertir na piscina sob o olhar atento dos salva-vidas.

Após a brincadeira, os animais de estimação tiveram direito a ducha e secador, além de banhos especiais com empresas parceiras que ofereciam o serviço premium.

Um dos momentos mais aguardados foi a CÃOdrilha e o casamento entre a american bully, Maddy, e o jack russel, Ed, além da grande quadrilha puxada pela mascote Moana, envolvendo os pets e seus tutores.

Passaram pelo Estância Pet ArraiAU mais de 1500 pets e seus donos. Famílias inteiras aproveitaram o momento especial no lindo sábado de sol.

O próximo encontro, com direito a gostosuras e travessuras já está marcado! Será no dia 2 de novembro, a partir das 10 horas, no especial Halloween.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar