Moda inverno: personal stylist dá dicas de como usar o tricô

A peça é curinga, para montar looks de outono/inverno

O tricô há muito tempo deixou de ser sinônimo de roupa ultrapassada ou “casaco da vovó”. Hoje em dia as peças de lã compõem muito bem diversos looks, tanto casuais como os mais sofisticados.

A Personal Stylist Carla Salustiano, proprietária da Sallus moda feminina, listou 5 dicas de como usar o tricô combinando com outras peças.

1 – Sobreposição

O tricô é a peça perfeita para a temporada de outono e inverno. Delicado e bem quentinho, pode ser usado por baixo do casaco ou como destaque.

A dica é sobrepor peças de tricô com um casaco jeans, blazer ou uma jaqueta de couro, garantindo um look moderno e bem quentinho.

2 – Tricô com peças de alfaiataria

O tricô funciona muito bem com peças de alfaiataria, seja calça, saia, vestido e até um sapato de salto alto, fica super estiloso e confortável. Este look é perfeito para ir ao trabalho.

3 – Shorts

Para um look do dia a dia, o tricô combina muito com shorts, botas e meia calça, fica um look confortável e delicado.

4 – Calça Estampada

O tricô de cor única, combina com muito com calças coloridas ou estampadas. Seja estampa xadrez, listras ou até animal print, é certo que seu look vai ficar incrível.

5 – Vestido

Os vestidos de tricô prometem fazer a cabeça das mulheres neste inverno, as opções são as mais variadas. Sejam em modelos mais finos ou mais grossos, os vestidos de tricô são elegantes e chegam bem em qualquer lugar. A dica é combinar com salto, botas de cano alto, boinas e acessórios.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar