Tradicional Feijuca do Radisson Curitiba está de volta

Buffet volta a ser servido no restaurante Origens

Se você é fã da uma boa feijoada, a nossa dica aqui do #BoraLá é a tradicional feijoada do Radisson Hotel.

Após sua habitual pausa de verão, uma das mais tradicionais feijoadas de Curitiba está de volta em 2022. A famosa Feijuca do Radisson Hotel Curitiba volta a ser servida com direito a todos os ingredientes que a fizeram tão querida da cidade: buffet com mais de 60 itens, sobremesas variadas e música brasileira ao vivo.

Vale cada centavo! É de se emocionar comendo, juro!

Foto: Priscilla Fiedler

 

As opções são tantas que (quase) não cabem no prato e nem no estômago (diz a operada bariátrica aqui!). É de comer com os olhos e voltar pra repetir quantas vezes quiser, porque o custo é por pessoa!

A Feijuca do Radisson é servida aos sábados, das 12h30 às 14h30, no restaurante Origens, especializado tanto na gastronomia internacional quanto na cozinha brasileira. As carnes são servidas separadamente no buffet, que inclui saladas, acompanhamentos exclusivos e guarnições.

Buffet

Além do uso de carnes nobres, o cuidadoso processo de preparo garante uma qualidade excepcional. “Nossa feijoada é coccionada completa, depois separamos as carnes e resfriamos para separar o excesso de gordura. Após esse processo, é cozida em dez panelas de ferro com as carnes separadas”, explica Jaime Spazzini, chef do Origens e Gerente Regional de Alimentos e Bebidas da HCC Hotels.

A mesa de sobremesas não perde em variedade para o prato principal, incluindo deliciosas receitas elaboradas na confeitaria do Radisson, como a torta Banoffee e o bombom de uva, e doces regionais, como a canjica.

O buffet inclui sempre uma segunda opção de proteína (peixe, frango ou carne bovina). A feijoada também é servida em versão vegana, preparada com ingredientes como tofu, legumes, carne de soja e bacon vegano.

O serviço é aberto para hóspedes e não hóspedes, então, não tem desculpa pra não ir!

Um show à parte!

Para quem é apaixonado por música brasileira (como esta que vos fala), a dupla que canta e encanta durante o almoço dá um show. A Simone e o Clovis, dupla de voz, violão e flauta, faz a gente quase esquecer de comer pra cantar junto. Dá até vontade de sair dançando…

A feijoada também está disponível para entrega via delivery próprio ou pelo aplicativo iFood.

Ah, as fotos que você comeu com os olhos, são da Priscila Fiedler.

😉

Serviço
Feijuca do Radisson Hotel Curitiba
Radisson Hotel Curitiba (Av. Sete de Setembro, 5190)
Sábados, das 12h30 às 14h30.

R$ 79 + 10% por pessoa (estacionamento incluso)
Reservas e delivery: (41) 3351-2222 (WhatsApp)
Disponível também para entrega por meio do iFood

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar