Mães empreendedoras profissionalizam mercado para gestantes e produtos para crianças

8ª Feira Cute Cute, que acontece entre 2 e 5 de junho, em Curitiba (PR), destaca as principais novidades na área 

As mães são capazes de obter resultados brilhantes à frente das empresas. Segundo a Organização Internacional do Trabalho (OIT), negócios que possuem mulheres em postos de liderança têm melhor desempenho, e isso também acontece no Brasil.

É o que diz o relatório “Mulheres na gestão empresarial: argumentos para uma mudança”, feito com base em uma pesquisa que ouviu mais de 13 mil empresas de mais de 70 países. De acordo com o estudo, instituições que passaram a ser lideradas por mulheres obtiveram aumento nos lucros, mais facilidade para atrair e reter talentos, melhora na criatividade e inovação e progresso em relação à reputação das empresas.

No mercado de luxo, a liderança delas em novos negócios e serviços cresce cada vez mais. Principalmente no que diz respeito aos produtos dirigidos para a maternidade e infância. E são elas, as mães, que se dedicam e promovem a inovação do setor.

“As mães decidiram entrar em um mercado mais profissionalizado, com todo esmero, para entregarem produtos e serviços de qualidade”, avalia Bruno Sampaio, organizador da Feira Cute Cute, que reúne expositores do Paraná, São Paulo, Santa Catarina e Rio de Janeiro, com produtos exclusivos, autorais, tendências e inovações sobre maternidade, bebês e crianças. A 8ª edição do evento acontecerá entre os dias 2 e 5 de junho, no Buffet du Batel, em Curitiba.

A mãe atual está à frente de marcas de vestuário, calçados, acessórios, móveis, decoração, produtos de beleza e de cuidados para gestantes, mães e bebês, enxoval, brinquedos, e itens indispensáveis para a primeira infância. Além de uma variedade de serviços dirigidos a um público que elas conhecem muito bem: os filhos.

“Apesar da pandemia da Covid-19 ter afetado muitas empresas, outras novas surgiram, e muitas mães se tornaram empreendedoras, mudando de área e investindo no mercado infantil. Nesta 8a. edição da Feira Cute Cute teremos exemplos dessa transformação, e marcas que estarão participando que surgiram neste momento,  bem como marcas que estarão sendo lançadas no evento, o que todas têm em comum é a inovação e qualidade que trazem em seus produtos”, destaca Flávia Nunes Polidoro, uma das criadoras e organizadora da Feira Cute Cute.

A 8ª Feira Cute Cute tem ingresso no valor de R$ 10, que valerá para todos os dias de evento. Crianças não pagam entrada.

Serviço:

8ª Feira Cute Cute 

Onde: Buffet do Batel – Al. Dom Pedro II, 238 – Batel, Curitiba (PR)

Quando: De 2 a 5 de junho de 2022. Quinta e sexta-feira, das 14h às 21h; e sábado e domingo, das 10h às 20h.

Quanto: Ingressos a preço único de R$ 10, com validade para os todos os dias de evento. Crianças não pagam.

Estacionamento vallet no local.

Mais informações em: www.feiracutecute.com.br 

https://www.instagram.com/feiracutecute/

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar