Compositora que descobriu Lady Gaga faz ensaio com vestidos da grife Atelieria

Wendy Starland, cantora e também produtora norte-americana, foi modelo para ensaio dos vestidos de noiva luxuosos e exclusivos da grife Atelieria durante a participação da marca na Paris Fashion Week.

A participação da grife Atelieria durante o Flying Solo, na Paris Fashion Week, aumentou a visibilidade dos trabalhos manuais feitos pelas estilistas Karen e Xu Tognato, irmãs fundadoras da marca, para o público seleto de celebridades que acompanharam o evento. Exemplo é a cantora, compositora e produtora musical de Los Angeles, Wendy Starland, que fez um ensaio exclusivo para a grife brasileira, apresentando os looks impecáveis e icônicos apresentados na passarela do salão neoclássico da Galerie Bourbon, perto da Champs-Élysées.

Wendy foi responsável por descobrir e apresentar o talento vocal da cantora Lady Gaga ao mundo, com o álbum The Fame, quando participou da composição de diversas músicas em 2008. O álbum conquistou dois Grammy Awards em 2010, com melhor álbum de eletrônica/dance e melhor gravação dance, com “Poker Face”. O álbum também recebeu o título de “Melhor Álbum da Década”, pela Billboard, revista americana de música e entretenimento. Atualmente, Lady Gaga, é detentora de 12 Grammys Awards, 2 Globos de Ouro e um Oscar.

A compositora nova-iorquina também detém títulos de respeito no mundo da música. Wendy foi homenageada pela instituição americana Songwriters Hall Of Fame (SHOF), com o single “Dancing with the Sea”, foi nomeada “Melhor Artista Emergente” pelo VH1, além de possuir uma indicação ao Grammy Awards pela participação no álbum “Last Night” do músico e cantor americano de dance music, Moby.

No ensaio, Wendy vestiu os oito vestidos em tons off-white com detalhes em transparência e cuidadosamente bordados com pedrarias e cristais, que foram exibidos pela marca durante o desfile em Paris. “O ensaio com a Wendy realçou ainda mais detalhes dos vestidos de noiva, transparecendo com clareza as fendas, aplicação de guipir e rendas francesas. O ensaio todo ocorreu no L’Hotel Du Collectionneur, a um quilômetro do Arc de Triomphe e três quilômetros da Tour Eiffel, exatamente no coração de Paris. O cenário, claro, não poderia ser diferente com a exuberância luxuosa presente na capital da moda mundial”, comentam as irmãs Karen e Xu Tognato.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar