Colchão premium para pets: Incredible by Sleep Solutions realizará segunda ação especial com espaço instagramável

Na primeira edição, a empresa produziu 80 colchões PET e presenteou tutores que visitaram a unidade do shopping Anália Franco com os seus animais de estimação. Marca aposta em ação como estratégia de relacionamento, para valorizar os clientes com pets em região estratégica da capital paulista

Proporcionar conforto e bem-estar para os seus clientes vem sendo a missão da marca de colchões premium nacional, Sleep Solutions, há mais de 12 anos. Desde a sua criação, a empresa se destaca no mercado por trazer inovação e tecnologia de ponta em seus produtos, indicados até mesmo  para tratamentos ortopédicos.

 

Inaugurada recentemente, a nova loja localizada no Shopping Anália Franco, na zona leste da cidade, vem criando ações especiais que apostam na criatividade para interagir com o seu público e atrair novos clientes, por meio de tendências atuais associadas ao universo digital.  Nos dias 08, 09 e 10 de abril, todos os clientes que forem até a loja com seus pets, encontrarão um espaço instagramável para fotos e serão presenteados com um mini colchão premium especialmente desenvolvido para cães e gatos.

 

A primeira edição da iniciativa, realizada em março, foi um sucesso e atraiu diversas pessoas que puderam vivenciar essa experiência na loja e ainda conhecer a seleção de produtos das linhas premium disponíveis. A ação obteve excelentes resultados ao ampliar não só o fluxo de clientes em potencial no local, mas também por despertar o desejo de consumo dos visitantes do shopping e atraí-los com um viés inesperado. Afinal, a fabricante desenvolveu mini colchões em uma edição exclusiva e limitada apenas para esse projeto, visando demonstrar a relevância do consumidor para a marca e a sua missão de buscar proporcionar conforto para toda a família, utilizando para isso tecnologia de ponta em espumas e todos os componentes dos colchões premium.

 

Ao todo foram distribuídos 80 colchões PET para os clientes que visitaram a loja com os seus animais de estimação e ainda puderam registrar o momento. A mesma quantidade estará disponível para a próxima edição da promoção. A resposta positiva do público impulsionou a visibilidade da marca não só na loja física, mas também nas redes sociais, o que teve uma colaboração fundamental para o êxito dessa iniciativa promocional.

 

Através da criação dessa experiência positiva para o consumidor, a Incredible by Sleep Solutions pôde demonstrar os seus valores enquanto uma marca que aposta na satisfação dos seus clientes e busca constante inovação. Não à toa, a empresa conquistou ao longo de sua história, um número expressivo de clientes satisfeitos, alcançando a marca de 100% de aprovação por parte dos milhares de consumidores dos seus colchões.

 

Na loja Incredible by Sleep Solutions no Shopping Anália Franco, centro comercial que recebe mais de 13 milhões de visitantes por ano, o objetivo, como nas demais lojas da rede, é oferecer um serviço personalizado e com qualidade única no mercado nacional, com itens que suprem os mais altos requisitos de conforto e são indicados até mesmo para a melhora da saúde. A proposta da ação é replicar em toda a rede o reconhecimento já conquistado com a primeira unidade da marca, localizada no Jardim Europa, na Praça do Vaticano, 52, que já conta com um público seleto, que inclui grandes nomes da arquitetura e formadores de opinião, além de estar constantemente presente em eventos tradicionais da arquitetura nacional, como a CASACOR, que atestam a qualidade e singularidade dos seus produtos.

Melhor Colchão do Brasil

A linha Incredible by Sleep Solutions é o destaque da marca de colchões premium nacional e se apresenta como uma das mais avançadas em matéria de comodidade e bem-estar, sendo indicada até mesmo para tratamentos ortopédicos, por adequar perfeitamente a coluna, auxiliando em tratamento de pessoas com fibromialgia, hérnias, dores na coluna e dores cervicais. O best seller da linha é considerado o melhor colchão do Brasil, com sua estrutura que não deforma, composta pela espuma viscoelástica de células abertas com densidade entre 75 e 90.

Com os nossos colchões você sente todos os benefícios da união entre conforto e tecnologia, já que desenvolvemos e fabricamos nossas próprias espumas, para garantir sua superioridade. Embalados a vácuo, retomam sua forma original em 3 segundos após a abertura da embalagem. E são garantidos por 5 anos.

Quer viver uma experiência única que cuida de você e proporciona sonos reparadores? Vem pra Incredible by Sleep Solutions:

Serviço:

Incredible by Sleep Solutions Anália Franco

Localização: Av. Regente Feijó, 1739, Tatuapé, São Paulo – SP

Horário de Atendimento: de acordo com o funcionamento do shopping

Ação Promocional Pet: dias 08, 09 e 10 de abril

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar