Casa do BBB22 inova com decoração inspirada em Le Corbusier

Santa Luzia transforma resíduos plásticos em materiais inteligentes para composição de espaços criativos e com design autoral

A gente já não tem mais onde anotar tantas referências incríveis em décor que estão bombando na casa dos brothers. Quem está fazendo a gente babar agora é a Santa Luzia! A empresa marca presença na casa BBB com rodapés e guarnições super artísticas. 

Reconhecida pelo design inovador pautado nos princípios da sustentabilidade, a Santa Luzia traz sua expertise no desenvolvimento de soluções super inovadoras e no manuseio de resíduos de poliestireno expandido (popularmente conhecido pela marca Isopor) para a casa mais vigiada do Brasil. 

De forma expressiva a empresa entrou no projeto com a Coleção Colors, linha de perfis decorativos, que se inspira nos estudos conduzidos por Le Corbusier, arquiteto e artista suíço, e apresenta uma coleção que resgata tons robustos e vibrantes predominantes na estética modernista entre 1930 e 1960. A paleta escolhida pelo BBB possui seis opções de cores: tijolo, vermelho escuro, rupestre, pistache, eucalipto e melodia do mar. Com duas versões de superfície: com friso e lisa. 

Ainda trabalhando com a temática “cores”, a Santa Luzia apresenta uma das suas coleções de maior destaque, a Coleção Black. Jovem e versátil, é um ótimo contraponto para ambientes coloridos, como também uma base sóbria para espaços minimalistas. 

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar