Petit Gateau com shake e delicioso!

Aprenda receita fitness e muito rápida de preparar

Dizem que o primeiro Petit Gateau surgiu de um erro. Seja como for, a sobremesa caiu nas graças dos brasileiros e não há quem não goste do bolinho recheado com calda de chocolate. Mas, como tudo que é bom damos um jeito de deixar ainda melhor, a consultora do Grupo Hinode, Dinah Gomes, ensina como preparar uma versão fitness deliciosa e zero açúcar.

Na versão mais saudável do bolinho, o grande segredo são os Shakes H-Control HND, opção sem adição de açúcar e muito saborosa.

Sua fórmula exclusiva, que combina alta densidade de nutrientes e 23 vitaminas e minerais, possui um blend de proteínas e carboidratos de baixo índice glicêmico e alto valor biológico que promovem a saciedade por mais tempo. Além disso, o Shake HND é rico nas principais vitaminas e minerais que nosso corpo necessita e possui zero adição de açúcar. São seis sabores disponíveis: Morango, Triple Chocolate, Vanilla, Banana, Coco com Doce de Leite e Frutas Vermelhas.

Confira a receita completa:

 

Petit Gateau de Shake H-Control HND
Por Dinah Gomes, Consultora do Grupo Hinode

INGREDIENTES

– 1 Colher de sopa de óleo de coco

– 70g de chocolate 60% ou 70% cacau

– 1 ovo

– 1 colher (sopa) de Shake H-Control Triple Chocolate

– 1 Colher (sopa) de água temperatura ambiente

– 1 Colher (chá) de fermento em pó

 

MODO DE PREPARO
Em uma tigela, coloque o óleo de coco e o chocolate em pedaços. Leve ao micro-ondas para derreter aos poucos (de 30 em 30 segundos, tirando a tigela inteira para mexer). Faça isso até a mistura ficar uniforme. Ou em banho-maria. Depois, deixe esfriar por cerca de 5 minutos.
Acrescente o ovo, a água e o shake. Por último, adicione o fermento e mexa delicadamente.
Coloque a mistura em forminhas individuais, untadas com óleo de coco e polvilhadas com cacau em pó. Leve ao forno de 8 a 10 minutos e depois é só servir.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar