Total White: Designer de moda dá 3 dicas para arrasar com o look branco de réveillon

Mariani Piaget destaca o uso de acessórios e foco na maquiagem

Para a virada de ano, é culturalmente comum escolher as cores das roupas através de significados e desejos, mas sem dúvidas, a cor mais usada é o branco. Porém, na hora de montar seu look branco podem surgir dúvidas na composição.

Foi por isso que a designer de moda, Mariani Piaget, separou algumas dicas essenciais para te ajudar na hora de compor seu look branco de réveillon.

Acessórios metalizados

O brilho é um ótimo elemento para incrementar o look branco. Abuse dos acessórios em tons dourados e prateados para dar um charme ao seu visual nesse réveillon. O metalizado combina muito com o branco e é uma aposta certeira para dar mais brilho à sua virada de ano.

Peças com transparência

Sucesso de muitas passarelas de moda este ano, a transparência é tendência marcante e orna muito com o look branco. O look exala sensualidade, porém, e além de moderno e sexy, os looks com transparência também dão um maior frescor, ideal para os climas quentes ou lugares como praia.

Ponto de cor

Caso você desejar incrementar alguma cor além do look branco para dar um ponto de cor, a dica é apostar em uma terceira peça. O blazer, por exemplo, pode dar um ar mais marcante e elegante. Você pode usar as cores mais neutras, ou, se quiser deixar a produção mais interessante, um detalhe em cor mais intensa, vale muito!

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar