Réveillon 2022: Com que roupa eu vou?

Combine a tendência com o que você deseja atrair para o próximo ano

Você sabe quais são as cores para o Réveillon 2022 e seus significados? Entender a energia e o poder de usar diferentes tons na virada do ano pode te ajudar a alcançar seus objetivos para o próximo ano.

Os astrólogos do Astrocentro explicam que é possível usar a cor ideal para o seu momento de vida sem deixar de seguir as tendências da moda. A melhor maneira de decidir é pensar no que quer atrair para a sua vida. Qual o seu principal objetivo para o ano que vem?

Agora que refletiu sobre sua meta, quer descobrir o que o tom pode oferecer?  Os astrólogos do Astrocentro separaram algumas dicas para cores do ano novo, e o poder do significado de cada uma. Confira:

 

Branco

Muito tradicional nas festas de Ano Novo no Brasil, o branco representa a união de todas as cores. É a cor ideal para quem deseja conquistar muitas coisas em 2022. No entanto, seu verdadeiro poder está na simbologia da pureza, trazendo mais paz para o seu dia a dia. Se seu 2021 foi muito carregado de energias ruins e pesadas, passe a virada vestida de branco. Com certeza você vai se sentir renovada ao entrar em 2022. Além disso, pensando em looks, esta é uma excelente cor, já que combina com todas as outras.

 

Prata

Esta é a segunda cor mais usada pelos brasileiros na passagem de ano. Ela traz modernidade para o seu visual, mas não é somente isso. Ao passar a virada vestida de prata ou com algum acessório nesse tom, você atrai inovação. É a cor perfeita para quem deseja dar uma reviravolta na vida.

Amarelo e dourado

O amarelo e o dourado possuem o mesmo significado: riqueza. Essas cores remetem ao ouro e são capazes de atrair muito dinheiro para 2022. Além disso, um look todo trabalhado no amarelo e no dourado vai fazer você se destacar no meio da multidão. Prepare-se que chegou o seu momento de brilhar.

Verde

Entre as cores para o Réveillon 2022 está o verde, que remete à esperança e à saúde. Por isso, é ideal para quem está lutando contra uma doença ou deseja ter mais saúde no próximo ano.

Esta também é a cor para as mulheres que estão tentando engravidar, já que ela simboliza a fertilidade.E não necessariamente você precisa usar um look inteiro na cor verde para desfrutar da sua vibração. Basta utilizá-la em um acessório, na calcinha ou, até mesmo, na make.

Vermelho

Paixão. Desejo. Sexualidade. Estas são as palavras que melhor definem o vermelho. E pode ter certeza de que apostar nesta cor na virada do ano potencializa as chances de você viver um ardente romance em 2022. O vermelho é tão arrebatador que sou capaz de apostar que você já sairá da festa de Réveillon muito bem acompanhada. Invista!

Rosa

Para as românticas de plantão que não sabem que cor usar no Réveillon 2022, a nossa sugestão é o rosa. Essa cor atrai amor, harmonia, afetividade, união e equilíbrio para as relações interpessoais.

Além disso, essa cor irá combinar totalmente com a sua personalidade, deixando você meiga e atraente ao mesmo tempo. Passando a virada de rosa, seja em alguma peça do look, na roupa íntima ou em algum acessório, garanto que 2022 será o ano em que você enfim encontrará sua alma gêmea.

Azul

2021 foi muito agitado e te deixou um pouco ansiosa? Calma, respire fundo e invista no azul no Ano Novo. Esta cor traz serenidade, paciência e tranquilidade, favorecendo ainda a comunicação e gerando bem-estar. Apostando no azul na virada, tenho certeza que você irá entrar em 2022 muito mais zen e tranquilo.

Laranja

Para as pessoas que acreditam que faltou um pouco de criatividade em 2021, tiveram um ano mediano, sem realizar grandes projetos e nem desenvolver boas ideias, o laranja é a cor ideal para ser usada na virada.

Este tom desperta a criatividade, coragem e ousadia, e fará com que você entre em 2022 com todo o pique para vencer desafios e se destacar. Além disso, o laranja é uma cor vibrante, que fará com que você chame a atenção por onde passar.

Saiba mais sobre o Astrocentro: Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar