Taróloga e cartomante Maria do Sol lança livro ‘A Magia está dentro de você – A felicidade em suas mãos!’, para ajudar as pessoas a lidarem com situações adversas

Com versões digitais e impressas disponíveis a partir de novembro, a obra traz passo a passo de rituais e dicas: 'Quero auxiliar todos a viverem de forma mais plena, confiante e com esperança'

A taróloga e cartomante Maria do Sol decidiu compartilhar ainda mais seu dom, sabedoria e espiritualidade. Em novembro, Magia do Sole, como é conhecida na internet, lança seu primeiro livro: ‘A Magia está dentro de você – A felicidade em suas mãos!’. Com o objetivo de ser uma espécie de guia prático para ajudar as pessoas a enfrentarem as mais diversas situações da vida, a obra traz passo a passo de rituais e dicas para fortalecer o lado espiritual e a auto evolução:

“Recebo muitas mensagens e pedidos de auxílio na vida sentimental, profissional, familiar. Sempre achei muito importante espalhar o conhecimento, porque assim conseguimos ajudar mais pessoas, e foi daí que tive a ideia de fazer o livro. Nele, ensino simpatias, banhos, falo sobre o poder das ervas e pedras, rituais simples e fáceis, e que podem ser feitos em qualquer ocasião, tanto para prosperidade, amor, harmonia. Através do livro, posso alcançar e dar suporte a mais pessoas, não deixando a magia acabar e fazendo o ciclo continuar”, explica a taróloga.

Maria do Sol destaca que muitas vezes o autocuidado e o amor-próprio são deixados de lado, quando deveriam ser os mais importantes que devemos ter na vida: “Temos que falar sobre saúde mental, é necessário. Nós não somos feitos apenas de carne, mas sim de carne, mente e espírito, e eles precisam estar equilibrados, em harmonia. O livro busca instruir e ajudar nas dificuldades, sejam elas relacionadas à saúde mental ou nos conflitos familiares, profissionais, sentimentais, ou em todas as adversidades.”

A cartomante ressalta que a obra foi feita para todo mundo, sem exceção: “Quero que as pessoas levem um pouquinho de mim com elas e que possam consultar meus ensinamentos sempre que necessário. Quero auxiliar todos a viverem de forma mais plena, confiante e com esperança”.

É preciso acreditar e ter fé

Maria do Sol destaca que, mais do que apenas seguir as dicas presentes no livro, as pessoas precisam acreditar. A força da ajuda espiritual é capaz de grandes feitos, desde que feita com fé e acreditando no seu poder pessoal: “Muitas pessoas querem fazer os rituais mas não acreditam nem em si mesmas, como vão acreditar em trabalho ou ritual? Impossível! É muito importante ter fé, porque é a energia da pessoa que vai chegar até o anjo, o orixá, até o guia espiritual que ela está pedindo. Se você tem fé, às vezes, basta você só acender uma vela para quem você acredita, que seu desejo se realiza, independente de crença ou religião”.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar