O Verão Na Medida Certa! Quer saber como reduzir a sua gordura corporal em pouco tempo sem passar por cirurgia?

Conheça o Tratamento Queridinho das Clínicas de Estética Que Reduz A Gordura Corporal Em Pouco Tempo Sem Passar Por Cirurgia : A Intradermoterapia

Capaz de diminuir consideravelmente a gordura corporal em uma única sessão sem nenhum procedimento cirúrgico, a Intradermoterapia, também chamada de mesoterapia, é minimamente invasiva. O tratamento, feito com injeções subcutâneas com pequenas doses de ativos e enzimas lipolíticas, serve para tratar disfunções estéticas; ajuda no rejuvenescimento da pele, trata a calvície, lifting facial, além de reduzir estrias, celulites e gordura localizada.

Cada sessão do tratamento é capaz de promover a perda de até 3 a 10 cm de gordura, de acordo com a resposta do paciente, melhorando também a hidratação da pele em pouco tempo.

A mesoterapia tem um resultado maravilhoso e rápido e dá para fazer em regiões localizadas, por isso também que a procura tem sido tão grande. E pode se trabalhar com várias substâncias, seja para gordura, flacidez ou celulite. A mais conhecida na gordurinha de papada e gordura localizada é a lipo enzimática, porém, são ativos e entra na parte de mesoterapia ou Intradermoterapia – explica a Dra. Priscila Afonso, fisioterapeuta dermatofuncional, diretora da Clínica Priscilla Afonso, onde atua com Estética facial e corporal há mais de 18 anos.

O tratamento, é indicado para mulheres e homens, e, frequentemente é usado para:

  • Reduzir a flacidez e celulite
    Suavizar linhas de expressão e rugas
    Diminuir a gordura do pescoço, braços, abdômen, pernas, nádegas, quadris e coxas
    Melhorar todo o contorno do corpo
    Suavizar as cicatrizes
    Reduzir melasmas e manchas de acnes
    Ajudar no tratamento da alopecia (perda de cabelo)
    Há Contraindicações na Intradermoterapia?

O procedimento é contraindicado para pessoas cardíacas ou com alguma doença crônica, gestantes, lactantes, ou pessoas alérgicas às substâncias usadas no procedimento. Por isso se faz necessário a consulta com o profissional qualificado e habilitado. A Intradermoterapia é recomendada pela Sociedade Brasileira de Biomedicina Estética (SBBME) para redução de gordura localizada.

O procedimento é praticamente indolor, podendo ocorrer vermelhidão no local tratado depois das sessões, mas essa vermelhidão some depois de algumas horas. Raramente se tem alguma reação alérgica. Por não ser um tratamento invasivo, normalmente o cliente pode retornar as suas atividades diárias logo após a sessão.

Inclusive, depois de deixar o corpo preparado, o paciente pode fazer o desenho abdominal, imitando uma lipo HD. É por isso que está sendo muito procurada, e essa procura tende a aumentar principalmente com a chegada do verão. A Introdermoterapia facial está sendo muito buscada também, que é o caso do skinbooster, para o tratamento de machas, flacidez e Melasma. Enfim, são procedimentos que estão sendo bem procurados nas clínicas estéticas – finaliza a Dra. Priscila Afonso.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar