Livro BVLGARI MAGNIFICA: o poder que as mulheres detêm

Lançada no verão passado em Milão, a coleção Magnifica da Bvlgari é uma ode às mulheres destemidas que são as musas da marca, uma homenagem às joias mais raras e uma celebração do domínio artesanal. A visão e a inspiração da coleção é agora explorada no livro BVLGARI Magnifica: The Power Women Hold, a ser lançado pela Rizzoli em novembro. O volume é editado pela estilista e influenciadora Tina Leung, que reuniu as observações germânicas de mulheres notáveis como uma brilhante maestra orquestrando um refrão de vozes poderosas altamente complementares.  Fazendo eco à própria coleção de joias, o livro Magnifica é dividido em três seções – Cabeça, Coração e Mãos. Em um mundo dominado pelos homens, as musas femininas da Bvlgari como a pintora barroca Artemisia Gentileschi, a escritora chinesa Eileen Chang ou a lendária arquiteta Zaha Hadid ajudaram a forjar uma nova percepção da mulher graças à sua coragem, resistência e talento. Elas compartilharam a mesma capacidade de pensar fora da caixa, ousadamente e sem desculpas, forjando suas vidas criativas. Estas musas representam a Cabeça, guiando a alma da coleção.

As impressionantes fontes de pedras preciosas Bvlgari no mundo inteiro representam o pulsante Coração de Magnifica, imbuído da energia vibrante das cores das pedras preciosas e da beleza perfeita. Mas mesmo as ideias mais visionárias nunca poderiam ganhar vida sem a contribuição essencial da mão de designers e artesãos desenhando e forjando obras-primas de joalheria com incrível talento e sensibilidade.

Folheando através das páginas, imagens arrojadas da mais preciosa coleção que a Bvlgari já criou estão em diálogo com textos intrigantes de colaboradoras de prestígio – todas as mulheres – que traçam um caminho de encorajamento e fornecem um exemplo para as mulheres de hoje em dia para perseguir suas paixões e cultivar seu talento.

Cada uma das três seções Cabeça, Coração e Mãos, são apresentadas pelas palavras de Lucia Silvestri, Diretora Criativa da Bvlgari, revelando a evolução da Magnifica, glorificando magníficas joias e ilustrando a extraordinária habilidade artesanal por trás dos bastidores da coleção. A aclamada internacionalmente empresária social Amanda Nguyen convida o leitor a celebrar o orgulho, a bravura e a alegria de ser mulher. A premiada jornalista Noor Tagouri encoraja a refletir e a abraçar novas aventuras. A especialista e catalogadora Christie’s Alexandra Damianos nos ensina a linguagem especial das joias e gemas. A atriz Aisha Dee confirma que devemos honrar nossa intuição. A ativista Raquel Willis reflete que um coração feroz não precisa temer a fragilidade. A premiada jornalista Noor Tagouri nos exorta a olhar para dentro de nós mesmos. A astróloga Chani Nicholas compartilha com as mãos o cuidado de curar. Encontrando uma artesã Bvlgari com a jornalista Luisa Simonetto, experimentamos a profunda conexão entre a mão e a emoção na elaboração de criações únicas. O gerente editorial e ativista queer Whembley Sewell persegue a verdade e a autoconfiança. Finalmente, o talento eclético DJ Mia Moretti escreveu três poemas que soam notas emocionais. Nas palavras de Tina Leung, o livro Magnifica pretende “inspirar, capacitar e preencher as mulheres com perguntas e as respostas a essas perguntas”, fazendo de Magnifica um livro tanto para as mulheres quanto para os homens em suas vidas.

Os créditos do livro devem ser Bvlgari Magnifica: The Power Women Hold, © Rizzoli New York, 2021. Imagens selecionadas da imprensa serão disponibilizadas e devem ser creditadas uma a uma. CONSULTE TODAS AS IMAGENS DISPONÍVEIS EM: https://we.tl/t-CSQOouddGQ 

 

BVLGARI MAGNIFICA: THE POWER WOMEN HOLD

Editado por Tina Leung

Textos por Amanda Nguyen, Lucia Silvestri, Mia Moretti, Noor Tagouri,

Alexandra Damianos, Chani Nicholas, Aisha Dee, Whembley Sewell

 

Capa dura / 9 3/5” x 12 1/2” / 208 páginas / 200 ilustrações coloridas

$95.00 U.S. / $130.00 Canadian / £65.00 U.K. / €90.00

ISBN: 97-8-88-9183296- / Rizzoli New York

Lançamento:  Novembro 2021

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar