Conheça as características de um libriano

Pessoas nascidas entre 23 de setembro a 22 de outubro são regidas pelo signo conhecido pela indecisão e simpatia.

As pessoas do signo de Libra são conhecidas como as mais indecisas do zodíaco, isso porque librianos costumam pensar bastante antes de tomar qualquer decisão e analisam todos os lados, diversas vezes. São personalidades bastante sociáveis, e amada por todos. Um aspecto marcante desse nativo é o seu senso de justiça e equilíbrio. Não é à toa que o signo de libra é simbolizado por uma balança.

Na amizade, são pessoas generosas e sempre fazem de tudo para agradar quem ama. Costumam entender o lado do outro antes de brigar e perder uma amizade. Para os librianos, a compreensão é o melhor caminho.

Agora quando o assunto é o coração, os nativos de libra entendem. Regidos pelo planeta Vênus, pessoas desse signo tem um ar de romantismo, e adoram o jogo da conquista. Por mais que neguem, sempre tem o famoso crush à vista.  Gostam de paquerar e são cheios de charme. O perfil de libra preza por relações saudáveis e harmoniosas.

Para falar um pouco mais sobre os nativos desse signo, a astróloga do Astrocentro, Luana Sudré, elencou as principais características destes nativos. Veja:

– Os librianos possuem um gosto refinado, gostam de se expressar através da vestimenta, apreciam a beleza e são ligados à estética;

– São bastante apegados à família, dão atenção e cuidado aos parentes que amam. A criança de Sol em Libra busca sempre a harmonia entre seus pais, evitando brigas do cotidiano;

– Libra é um signo de pessoas que costumam casar muito cedo e acreditam que o casamento deve ser para a vida toda. Quando são pais, têm uma postura bastante justa perante aos filhos, dando bastante carinho e transmitindo valores que preza, como honestidade.

Saiba como é a mulher de libra: Diplomática e sociável, transita por qualquer assunto, em qualquer momento. Ama quando pode discutir alguma coisa e está sempre disposta a ouvir e a entender o lado de quem debate com ela. A mulher do signo de Libra é justa, delicada e bondosa. Ligada no mundo e generosa nas causas sociais que abraça. Mesmo parecendo frágil e sendo muito elegante no modo de se vestir, ela acredita em sua independência e liberdade. Por isso não se espante se ver essa mulher muito dirigindo um caminhão ou cortando lenha sem nenhum problema. Ela fará de tudo para conquistar aquilo que deseja.

Equilibrada e exalando harmonia, a libriana detesta confusão. Não sabe lidar com conflitos e nem intrigas, assim, acaba se tornando muito indecisa em algumas decisões de sua vida. Vaidosa, formosa e sedutora, envolve seu companheiro nas malhas do matrimônio. Consegue convencer a qualquer um que existe o famoso final feliz.

Quer conquistar uma libriana? Envolva uma nativa do signo de libra através de bom papo, histórias e até discussão sobre cultura, músicas e artes. Seja carinhoso, atencioso e um cavalheiro, assim ela não resiste. A elegância e beleza são importantes, e ela levará em conta o seu esforço.

Como é o homem de libra: este nativo é o “cara que toda mulher quer”. Sua postura elegante faz com que todas o notem e passem a desejá-lo. Educado, sedutor e atraente, o homem do signo de Libra também é dono do sorriso mais lindo e do olhar mais sincero. Tem como ser mais charmoso que isso? Sim, o libriano consegue ser melhor. Ele é sensível e sabe sentir sua alma, e por isso mexe com o coração das mulheres. Libriano é sempre muito meigo e tenta nunca se exaltar. É um cavalheiro, carinhoso e organizado e odeia parecer grosso com as pessoas, procura sempre viver de forma com que não ofenda ou magoe ninguém.

Quer conquistar um libriano? Então tenha postura e calma. Esses nativos gostam de pessoas elegantes e com classe. Libra faz parte do elemento ar, por isso gosta de liberdade também. Muito ciúme pode espantá-lo. Carinho, amor e atenção é o que eles precisam para se apaixonar, então use isso em sua vantagem.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar