Frederika Make lança delineadores coloridos e máscaras de cílios perfeitos para a alta estação

São sete novos lançamentos, todos resistentes a água e com longa duração

Com o conceito de marca sem gênero e cruelty free, Frederika Make aumenta seu portfólio  e apresenta dois lançamentos: Delineadores coloridos e máscaras de cílios ideias para serem usados na  temporada de altas temperaturas, já que não borram e tem longa duração. Entre as novidades, a marca apostou em duas máscaras de cílios e cinco cores de delineadores coloridos com alta pigmentação.

Vibrantes e altamente pigmentados, os delineadores líquidos coloridos são perfeitos para compor looks criativos ou dar um toque de cor na make up básica do dia a dia. Com alta duração, o produto garante que o delineado se mantenha perfeito ao longo do dia. Além disso, conta com fórmula totalmente vegana, peel off, livre de parabenos e resistente à água, proporcionando infinitas possibilidades! Valor unitário:

E as novidades não param por aí! As máscaras de cílios Vibrant Lashes e Iconic Lashes promovem cílios curvados o dia todo nas cores azul royal e preto. Além de possuírem ação hidratante com pantenol e manteiga karité, as fórmulas desenvolvidas para o produto são veganas, cruelty free e resistentes a água! Valor unitário: R$32,90.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar