Como o ascendente pode influenciar o Mapa Astral

Aquela característica que não tem muito a ver com o seu signo solar e faz você duvidar do seu Zodíaco pode estar relacionada ao seu ascendente. O signo que estava surgindo no horizonte quando você nasceu pode falar muito sobre as qualidades e a forma como se apresenta ao mundo.

O ascendente é a roupa que a pessoa veste no dia a dia, a máscara que usa. No geral, a forma como as pessoas nos veem está ligada ao nosso ascendente. Alguém que conhece bem o signo que o rege neste aspecto pode aprender a lidar melhor com isso e usar a seu favor.

Para determinar o ascendente é preciso saber a hora e o local exatos do nascimento. Desta forma é possível saber qual signo vai influenciar também na sua aparência. Tudo isso vai ajudar a entender os motivos daquela primeira impressão ter acontecido de determinada maneira.

E este é apenas um aspecto de todo o Mapa Astral que pode ajudar no autoconhecimento e a encontrar as maneiras de tirar o melhor de si e de suas características do Zodíaco. Na vida pessoal, nos relacionamentos com família, amigos e amores, na orientação vocacional e até na vida profissional, o entendimento de como os astros estavam posicionados no momento do seu nascimento pode ajudar a lidar melhor com essas influências e aproveitar as qualidades de todos eles para guiar decisões também.

Sara Koimbra atua há mais de 10 anos como astróloga, numeróloga e taróloga. Alia seus conhecimentos a terapias e orientação vocacional para adolescentes em busca da primeira profissão e adultos que querem se reinventar profissionalmente. Atua também com avaliação da política usando suas técnicas.

sarakoimbra.com.br

instagram.com/sarakoimbra

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar