Mergulhando no romance erótico com a autora Lucia Moro

Em meio a tantos gêneros literários, o romance erótico está conquistando cada vez mais o público feminino e as estantes das livrarias físicas e on-line. A escritora Lucia F. Moro, está ganhando destaque com o seu livro “UM – Trilogia Infinito”, que acaba de ser lançado (Literare Books International) e já é um sucesso de vendas.

A leitura de romances cria novas sinapses cerebrais, que fazem o leitor absorver as experiências lidas de forma similar ao que aconteceria se tivesse, de fato, vivenciado o ocorrido.

Segundo a autora “o poder da imaginação, já comprovado em diversas pesquisas, tem um papel extraordinário para quem se dispõe exercitá-lo, e, também, ao analisar psicologicamente os personagens de um livro, o leitor ainda trabalha a empatia e fica mais apto a desenvolver esse mecanismo em suas relações interpessoais”.

É a plasticidade cerebral, capaz de constantemente criar novos mecanismos no cérebro.

“Compreendendo que o romance erótico é um segmento de ficção da linha dos romances, que têm estes efeitos tão importantes já comprovados pela ciência, eis a explicação do poder revolucionário que a literatura erótica exerce na sexualidade feminina. Estimula sensações e a busca por autoconhecimento”, enfatiza a escritora.

Em “UM – Trilogia Infinito”, a personagem principal, Natalie Moore, é uma advogada forte, determinada e talhada para o amor, mas vê sua vida desmoronar ao descobrir a infidelidade de seu marido. Recém-separada, decepcionada e com seus valores monogâmicos estraçalhados à sua frente, ela decide bloquear sentimentos e dar voz apenas para a razão, então seu caminho cruza com o de Luke Barum, um piloto de corrida que vive sua vida na mesma intensidade em que guia seus carros nas pistas. Não mede esforços, desafia o medo e precisa sentir a paixão, mas nem sempre as engrenagens também se encaixam na vida pessoal, nem mesmo quando já se tem uma aliança no dedo.  Na vibrante cidade de São Francisco, um acidente de trânsito provoca o encontro de dois olhares marcantes e singulares. Valores e condutas serão postos à prova e uma encruzilhada no caminho forçará decisões e consequências.

No primeiro volume da Trilogia Infinito, o leitor viverá o início de um amor tão intenso quanto controverso. Barreiras serão rompidas e limites ultrapassados. Um romance que consegue ser quente e inteligente para fazer lembrar o quanto a sexualidade precisa ser reconhecida e apreciada na construção da vida a dois.

 

Sobre a autora
Lucia F. Moro – 
Escritora por paixão, não profissão. Formada em Educação Física, foi se descobrir verdadeiramente na escrita, algo que veio como bônus no momento mais incrível de sua vida: a chegada da maternidade. Com seis livros já finalizados, lança “UM” celebrando o resultado de um profundo processo de autoconhecimento e empoderamento. Gaúcha, mas que não gosta de chimarrão, é casada e mãe de dois filhos, que são seu maior incentivo para buscar uma vida de realizações. Acredita no poder do exemplo e, por isso, não pode ser metade, quando quer criar filhos inteiros. No seu Instagram conversa com mulheres sobre o resgate da autoestima através do autocuidado. @lucia.f.moro

 

Sobre o livro
UM – Trilogia Infinito
Autora: Lucia F. Moro
Editora: Literare Books International
Formato: 14 x 21 cm – 1ªedição – 272 páginas
ISBN: 9786559221028
Loja Literare Books:  https://bit.ly/loja-UM-trilogiainfinito
E-book: https://bit.ly/ebook-UM-trilogia
À venda nas principais livrarias físicas e on-line

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Conteúdo Adulto

O conteúdo a seguir é destinado ao público adulto.

Ao escolher sim você está declarando ser maior de 18 anos.