Dia dos pais

Que sorte que muitos têm por contarem com o apoio, carinho e proteção de um pai.

Ser pai é criar com amor; é carregar nos braços o seu maior feito; é proteger, ensinar, orientar.

Pai é o gigante que defende e socorre nos momentos difíceis.

Pai é o porto seguro; é a referência; é a “razão”, que com a “cabeça fria”, resolve problemas emocionais, psicológicos e até “escolares” (quem nunca sofreu com raiz quadrada, equações irracionais ou a fórmula de bhaskara?).

Pai é aquele que “compra briga” com alguém por alguma arte praticada pelo seu pimpolho…. mas para ele, o seu pimpolho estava certo!

Ser pai também não é fácil!

E, mesmo com o tempo passando e os filhos crescidos, ainda procuram pelos seus conselhos, pois a sua opinião é valiosa, e algumas vezes, com voz trêmula e o pensamento já afetado pelos anos, tenta ajudar, porque não perdeu a noção de que a vida lhe deu o que de mais precioso existe…. o seu filho!

Que neste dia os filhos reconheçam e retribuam o amor que lhes foi dedicado por toda uma existência e que tenham todos um

FELIZ DIA DOS PAIS!

Aos pais que já partiram, que a sua memória seja reverenciada e a lembrança dos momentos felizes, se sobreponham à tristeza e à saudade.

Ao pai dos meus filhos, a minha gratidão pela dedicação e amor com que sempre desempenhou sua orgulhosa e árdua responsabilidade de ser PAI!

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar