Após polêmica, marca lança suplemento líquido a base de mel em pó que substitui o melzinho do amor – Afina Menina – Um Portal para todas Nós

Após polêmica, marca lança suplemento líquido a base de mel em pó que substitui o melzinho do amor

Batizado de Power Honey, o suplemento alimentar líquido é feito com mel em pó, taurina, cafeína, ômega 3, gengibre, canela, beterraba, guaraná e melancia, ativos que promovem energia e disposição, tanto dos homens como das mulheres

Nos últimos tempos, um estimulante sexual ganhou as manchetes de todos os jornais do país por ser alvo de uma polêmica. O melzinho do amor, que ficou bastante popular esse ano entre os jovens, cantores de funk e famosos, é vendido em algumas lojas especializadas como um produto 100% natural, feito com mel, própolis, agrião e guaco, ingredientes utilizados com frequência para doenças relacionadas ao sistema respiratório. O problema é que uma equipe de reportagem decidiu investigar se de fato eram apenas esses ingredientes que estavam presentes no produto, e descobriram através de uma análise laboratorial que tinha um componente que não estava descrito na embalagem: Sildenafil.

Esse componente é utilizado em remédios para disfunção erétil, conhecido popularmente como “azulzinho”. Além de não estar explicito na embalagem que o melzinho é produzido com Sildenafil, a quantidade utilizada em sua composição era uma dose equivalente a mais de dois comprimidos do medicamento. Essa dosagem pode resultar em uma diminuição da pressão arterial que pode ser gravíssima, e se combinado com bebida alcóolica, o resultado pode ser ainda pior. Além de não ter na embalagem a descrição de todos os ingredientes utilizados na produção do melzinho, o produto não passa por nenhuma inspeção da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Por ter se tornado um produto bastante popular no país, algumas empresas nacionais decidiram investir em uma versão do melzinho legalizada, como é o caso da marca paulistana INTT Cosméticos“Sempre estamos atentos com o que está em alta no mercado erótico, e quando descobrimos o melzinho e essa polêmica toda, resolvemos criar uma versão dentro das normas estabelecidas pela Anvisa e sem nenhum risco de causar algum problema de saúde”, afirma Stephanie Seitz, diretora da INTT Cosméticos.

Batizado de Power Honey, o suplemento alimentar líquido é feito com mel em pó, taurina, cafeína, ômega 3, gengibre, canela, beterraba, guaraná e melancia, ativos que promovem energia, disposição e melhora o desemprenho na hora H, tanto dos homens como das mulheres, além de proporcionar benefícios para o organismo em geral. Cada ativo do produto possui um benefício: a arginina e a beterraba possuem ação vasodilatadora, a taurina regula os níveis de hormônios, a cafeína proporciona energia, o guaraná aumenta o gasto calórico, o ômega combate a depressão e o mel é rico em antioxidantes.

“Todos os ativos da composição descritos na embalagem são legalizados, e estão de acordo com as normativas para suplementos alimentares da Anvisa”, ressalta a diretora. O Power Honey será vendido em uma caixa com oito sachês de 10g cada pelo preço sugerido de R$110.

O produto também não interfere na ação de outros medicamentos e pode ser consumido com bebida alcóolica. A marca recomenda o consumo de um sachê por dia, duas horas antes da relação sexual ou atividade física. “Nosso objetivo é oferecer aos consumidores um produto seguro, produzido de acordo com as normas estabelecidas pela RDC 240/2018 e capaz de proporcionar efeitos similares ao que o melzinho do amor vendido sem autorização das autoridades sanitárias”, finaliza Stephanie.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conteúdo Adulto

O conteúdo a seguir é destinado ao público adulto.

Ao escolher sim você está declarando ser maior de 18 anos.