Sex Summit reúne maiores empresas do mercado adulto em evento B2B
O mercado adulto tem movimentado, todos os anos, uma enorme cifra no mundo todo. Estima-se que, até 2026, este setor consiga movimentar algo em torno de 125 bilhões de dólares, segundo o relatório “(R)evolução Sexual”, da spark:off. E, para apoiar e debater sobre os negócios, tecnologia e inovações no setor, a maior rede social de sexo liberal da América Latina, o Sexlog, realiza, entre os dias 2 e 6 de agosto, o primeiro Sex Summit.
O evento será feito de forma gratuita e online. Ao todo, o Sex Summit, oferecerá mais de 15 horas de transmissão, em que, pela primeira vez, as principais e maiores marcas do mercado adulto vão apresentar suas estratégias, novidades, cases e hacks para lidar com um dos segmentos mais difíceis e, ao mesmo tempo, mais lucrativos do mercado brasileiro.
“O Sex Summit foi pensado para elevar a conversa do mercado adulto, fomentando a troca de conhecimento, geração de insights, network e demonstrando, a outros mercados, como o segmento adulto é altamente lucrativo, inovador e vem criando novas oportunidades, tanto para quem quer empreender, quanto para investidores.” comenta o CEO do Sexlog, Leandro Kitamura.
Além de empreendedores do mercado adulto, o objetivo do Sex Summit é atrair empresários e profissionais das áreas de inovação, tecnologia e gestão, oferecendo insights que possam ser aplicados nessas áreas, independente do segmento.
A CMO do Sexlog, Mayumi Sato, destaca que o evento busca tratar o mercado adulto como algo maior do que um nicho. “É importante ressaltar que não existe um consumidor restrito ao mercado adulto. São pessoas com mais de 18 anos que se relacionam com as mais diversas marcas, produtos e serviços e, por acaso, também se interessam por conteúdo sobre sexualidade. O objetivo do Sex Summit é tratar desse consumidor de uma forma holística, integrando diversos ramos do mercado”, destaca.
Os painéis
O evento conta com painéis sobre tendências e inovações deste mercado, data science, fraudes, atendimento ao cliente, novos negócios, sexo como um mercado de bem estar, dentre outros. Os conteúdos ficarão disponíveis aos cadastrados no evento por sete dias depois da transmissão da palestra.
Confira a programação completa do Sex Summit:
Dia 1: 2 de Agosto de 2021
10h – “Um Mercado Bilionário: novo olhar sobre o setor adulto cria oportunidades para quem quer empreender”, com Mayumi Sato (eSapiens) e Andrea Bisker (Spark:off)
11h – “Data Science: uso de dados transformou uma marca em crise em um negócio com mais de 15 milhões de clientes“, com Glauber Oliveira (eSapiens)
12h – “Pornografia é passado? Uma conversa sobre porn, indústria, tendências e futuro”, com Roy di Paul (xPlastic), Melissa Pitta (Camerahot), Marie Declercq (Universa UOL) e Cinthia Fajardo (Sexy Hot).
Dia 2: 3 de Agosto de 2021
1h –“Novos Sextoys: do underground ao luxo, um dos segmentos mais lucrativos e promissores deste mercado”, com Lídia Cabral (Sextech), Stephanie Seitz Meza (Intt), Rita Wu (CNN) e Marie Declercq (Universa UOL).
11h – “Redes sociais & Censura: estratégias de social e imprensa sem tomar ban”, com Michael Garcia (Sexlog), Manuella Tavares e André Plácido (Agência Bowie).
12h – “O Sexshop é delas: mulheres à frente de marcas lucrativas e inovadoras”, com Mayumi Sato (eSapiens), Paula Aguiar (Mercado Erótico), Camila Gentile (Exclusiva Sexshop), Natali Gutierrez (Dona Coelha) e Luana Lumertz (Egalité Sexshop).
Dia 3 – 4 de Agosto de 2021
10h – “Novos negócios, tendências e inovação: como tirar uma ideia do papel, prototipar, validar e lançar sem medo”, com Jéssica Garcia (Ysos), Camila Voluptas (Voluptas), Leandro Kitamura (eSapiens) e Sergio Santos (Buupe).
11h – “Venda de pack: aprenda com quem está ganhando muito dinheiro com nudes a se profissionalizar”, com a jornalista Francini Vergari e as modelos Mel Fire e Bad Abigail.
12h – “Tráfego pago para negócios com restrição (bebidas, saúde, adulto, etc): lições práticas para gerar 100 mil leads por mês”, com Ingrid Rodriguez (eSapiens), Alex Lecomte (7 Veils) e Alexandre Peccin (Bella da Semana)
Dia 4 – 5 de Agosto de 2021
10h – “O Motel do Futuro: A reinvenção do setor pré e pós pandemia”, com Mayumi Sato (eSapiens), Rodolfo Elsas (Guia de Motéis) e Felipe Martinez (ABMotéis)
11h – “0800 do sexo: aprendizados da central de atendimento da maior rede social adulta do Brasil”, com Rosilene Gomes (Sexlog), Italo Nascimento (Sexlog) e Leandro Gomes (eSapiens).
12hs – “OKR: ajudar o meu cliente a transar! Conheça o time de desenvolvedores que cuidam do sucesso do cliente numa rede social de sexo”, com Sergio Santos (Buupe), Matheus Pinheiro (Sexlog) e Francisco Gutierres (Sexlog).
Dia 5 – 6 de Agosto de 2021
10h – “Fraudes e Chargeback: o que todo negócio online deveria saber a respeito”, com Maria Julia Losnak (Sexlog), Gabryelli Helena (Sexlog) e Rafael Fantini (eSapiens).
11h – “Ambev & Insights: descubra como a empresa conecta o mundo dos dados ao universo das pesquisas para boas tomadas de decisão”, com Mayumi Sato (eSapiens) e Juliana Grinberg (Ambev).
12h – “Vamos transar com robôs? O que esperar para o sexo e relacionamentos no futuro”, com Marcelle Xavier (Instituto Amuta), Mariana Nobre (Atelier do Futuro) e a educadora sexual Ana Canosa.
Informações gerais
Sex Summit
Data | 2, 3, 4, 5 e 6 de agosto de de 2021
Horário | das 10h às 13h
Local | http://www.sexsummit.com.br
Como se inscrever | https://bit.ly/2TTKThN (inscrições gratuitas)