Meeting Of Styles Brasil 2021 abre prazo de inscrição para artistas urbanos de todo o país

Meeting Of Styles Brasil, um dos eventos internacionais de graffiti mais importantes do mundo, abriu o prazo de inscrições para a sua edição 2021, que será realizada de 13 a 15 de novembro, em Palmeira (PR). Pela primeira vez, desde o início regular das edições anuais, em 2014, o evento será realizado fora do Rio Grande do Sul e dentro de uma fábrica de tintas spray. A Baston Aerossóis, fabricante da marca Paris 68, será a anfitriã do encontro e cedeu uma parede de mais de 1.180 metros quadrados servirá como tela para os 35 artistas selecionados e convidados para o evento.

 

O prazo de inscrições para participar da oitava edição do Meeting Of Styles Brasil foi aberto no último sábado (10 de julho) e se encerra no dia 10 de agosto. Qualquer artista urbano pode se inscrever pelo link Aplicação de artistas MOS – Encontro de Estilos: Arte de Rua Internacional & Grafite (meetingofstyles.com) e os melhores trabalhos serão selecionados pela organização do evento.

 

Realizado há 18 anos, o Meeting Of Styles é um dos mais importantes eventos internacionais de graffiti e hoje está presente em 25 países. O Brasil sediou duas edições avulsas do encontro, em 2006 (RJ) e 2009 (SP), e desde 2013 o evento é representado no país pelo artista Lucas Stuczynski e a A.M.E Produções.

 

A tela dos participantes do encontro deste ano será a parede principal de entrada do galpão de 11.337 metros quadrados de área construída que abrigará a nova fábrica de embalagens para spray da Baston Aerossóis, com inauguração prevista para o primeiro trimestre de 2022. A fábrica terá capacidade para produzir 16 milhões de latas de aerossóis por mês.

 

Além do painel na nova fábrica, as escolas da cidade de Palmeira/PR, cidade sede da Baston, receberão a doação de 14 telas em compensado que serão pintadas ao vivo por 14 artistas, no dia 15 de novembro, na praça central da cidade.

 

Mesmo reunindo os participantes presencialmente, o Meeting Of Styles Brasil 2021 seguirá rigorosos protocolos de segurança. Por isso, o evento de arte urbana que sempre acompanha o encontro não será realizado neste ano e o público não poderá acompanhar presencialmente o trabalho dos artistas. Por isso, os organizadores farão transmissões ao vivo do encontro pelas redes sociais (Instagram e Facebook) e pelos canais do Youtube do Meeting Of Styles Brasil e da Paris 68.

 

O cartaz oficial do evento já leva a assinatura de oito grandes artistas nacionais, representantes de diversas gerações do graffiti, e que são embaixadores do spray Paris 68: Binho Ribeiro, Bigode o Sapo, Kueio, Ment, Tina Soul, Wanata e Devis.

 

Paris 68 é uma tinta spray fabricada e distribuída pela Baston Aerossóis. A marca tem como objetivo entregar variedade de cores e qualidade para encantar o público mais exigente, tanto de artistas, quanto de apreciadores da arte urbana. São 103 cores disponíveis, além de complementos com essência suave, pigmentos de alta qualidade, maior cobertura e rendimento.

 

 

Serviço
O que: Meeting of Styles Brasil 2021

Inscrições: 10 de julho a 10 de agosto
Quando: 13 a 15 de novembro, das 10h às 20hs
Onde: Fábrica da Baston Aerossóis – Palmeira/PR

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar