Evolução Espiritual: Como alcançar na prática?

Todos nós temos uma rotina, acordamos, tomamos café, estudamos, trabalhamos, fazemos exercícios. Passamos o dia investindo em diversos tipos de evoluções, mesmo que não tenhamos essa consciência, fazemos isso todo dia, e com a nossa espiritualidade não é diferente, é preciso uma rotina para alcançar a evolução espiritual.

A ideia de evolução espiritual se relaciona ao conceito filosófico de que tanto a natureza quanto os seres humanos estão em constante evolução e que é preciso buscar a ascensão espiritual e ela se relaciona a alguns conceitos pré-estabelecidos socialmente. Ficou curioso para saber mais? Os especialistas do Astrocentro mostram um pouco mais sobre o assunto. Confira abaixo:

 

Evolução espiritual na prática: múltiplos questionamentos

A questão da criação espontânea versus inteligência ainda não foi resolvida. Não temos uma compreensão clara de como a vida surgiu neste planeta. Quais foram as substâncias iniciais, catalisadores e condições de reações químicas?

Se tivermos a visão de que Deus criou o mundo, devemos justificar o surgimento de novas variantes e espécies.

Se tivermos a visão de que Deus continua a criar formas de vida, é importante encontrar a assinatura energética de Deus.

Se tivermos a visão de que Deus não existe, então precisamos fornecer uma explicação para as diferenças fundamentais únicas entre os vivos e os não vivos.

Mas, independentemente disso, estamos aqui e precisamos evoluir. Como alcançar a evolução espiritual?

 

Evolução espiritual: o despertar

Um despertar espiritual é a dissolução da ilusão de que você está separado da natureza e de todas as coisas que te cercam.

Nesta profunda experiência de dissolução, é possível reestruturar as energias das começando pelo ego. Um despertar espiritual é realizado em todo o seu corpo, coração, mente e alma, mas assim que isso irrompeu, você será forçada a ver o quão limitada tem sido em tantos aspectos.

Aquela luz brilhando nas profundezas de nós nos faz uma pergunta poderosa: “Agora que sabemos a verdade, vamos limpar nossa casa ou vamos tentar ignorar nossas ilusões, dores e equívocos?”

Da perspectiva da mente, um despertar espiritual oferece a você uma compreensão mais clara do que é real e do que é ilusório. Você percebe muitas das coisas que são inventadas.

O despertar inicial pode não ser surpreendente para todos. Pode ser mais gradual à medida que o indivíduo começa a ver como aderiu a um determinado modo de vida, decidiu que algumas coisas eram importantes e outras não, e assim por diante.

Os fundamentos da vida também se tornam muito simples à medida que o foco se move organicamente em direção a coisas como amor incondicional, verdade e integridade para com os outros. Mas, ao despertar, também significa desistir e abandonar toneladas de falsas crenças e ilusões sobre quem você pensava ser e o que pensava que a vida deveria ser.

É assim que a mente muitas vezes vê uma evolução espiritual na prática. Lembre-se de que o despertar afetará tudo – seu coração, corpo e energia sutil. Esteja ciente de que compreender intelectualmente uma realização espiritual durante o despertar é apenas o começo de incorporá-la.

 

  • ASTROCENTRO

Considerada a maior comunidade online de esoterismo do Brasil, o Astrocentro foi o primeiro site de relacionamento dedicado a indicar especialistas do meio esotérico de maneira 100% digital e hoje é responsável por reunir milhões de internautas que navegam pelo portal em busca de consultas com os astrólogos, numerólogos, videntes, cartomantes e tarólogos que realizam atendimento 24h. por dia em busca de aconselhamentos sobre amor, dinheiro, trabalho, saúde e também aqueles relacionados a astrologia, simpatias, signos, feitiços, numerologia, wicca e questões factuais. www.astrocentro.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar