Separados pela distância e juntos pelo amor

Quando existe um relacionamento, é natural associar os momentos mais marcantes e importantes a um parceiro sempre ao lado para dividir a vida. Mas o que acontece quando a pessoa amada mora em outra cidade ou até em outro país?

Um estudo revela que 27% dos namoros a distância acabam antes dos seis meses. A situação para casais que vivem juntos, ou pelo menos próximos, é pior. De acordo com a mesma pesquisa, 30% dos namoros de carne e osso acabam nos primeiros seis meses. Ou seja, a chance do namoro a distância durar mais é ligeiramente maior.

Jessika e Murilo foram separados pelos estudos e tiveram que aguentar anos sem se ver. Depois do tempo separados, o casal passou a morar junto, mas Jessika parou de trabalhar para poder acompanhar Murilo, que era gerente do Sesc Guarapuava.

Depois de um tempo parada, mas com meu diploma de esteticista, passei a trabalhar na Ad Clinic e conheci Aline Medici e Rodrigo Nunes, que estavam na jornada de empreender”, porém, mais vez uma ela teve que se mudar e largar o emprego.

Pelo conhecimento e experiência de Jessika em clínicas de estética, e a visão de futuro pelo faturamento alto, o casal decidiu investir na área. “Jessika, eu e meu primo Adryano fizemos uma sociedade e deu certo, em julho inauguramos nossa clínica da franquia do Rodrigo e da Aline, a Ad Clinic”, Murilo comenta entusiasmado.

Jessika fará parte das 30 milhões de mulheres que empreendem e tocam seus próprios negócios. “Eu tive que abrir mão de muitas coisas por amor, mas hoje ele está comigo. Ele me apoia para fazer o que eu realmente amo, que é cuidar das pessoas”, finaliza Jessika.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar