Pode entrar: fechaduras Stam aliam design e segurança

Na maioria das vezes, a fechadura pode parecer apenas um detalhe na decoração. Porém, quando bem escolhida, ela é capaz de fazer toda a diferença em qualquer ambiente. Quando o assunto é design, acompanhar as tendências mundiais é fundamental para que os projetos permaneçam contemporâneos e atraentes. Desta forma, escolher um modelo de fechadura com um desenho diferenciado pode agregar um valor estético ainda maior à sua composição. No entanto, além de estar alinhada com o projeto arquitetônico, a peça deve ser escolhida com base em três critérios essenciais: frequência de uso, nível de segurança e grau de resistência à corrosão.

Com 50 anos de história e considerada uma das mais tradicionais e conceituadas fabricantes de fechaduras e cadeados do Brasil, a Stam oferece uma ampla linha de produtos que atendem às necessidades dos mais variados estilos e projetos. É o caso da linha Classic, que atende os consumidores que estão procurando por produtos com um toque de sofisticação. Com distância de broca de 40 ou 55mm, a fechadura pode ser aplicada em portas de entrada (externa) e possui versões para ambientes internos e banheiros. Com máquina com molas reforçadas e maçanetas exclusivas, a Classic está disponível nos acabamentos cromado, cromo escovado, inox polido e inox escovado, além de black, gold e rose e traz como característica as linhas marcantes, que conferem modernidade aos ambientes. Além disso, o modelo também oferece opções para folhas de portas mais espessas – até 65mm – já que as fechaduras da linha também são comercializadas com o cilindro Buzius de 85mm.

Classic

Com destaque para a funcionalidade, praticidade, elegância e conforto a Stam também traz as fechaduras com trinco rolete Lille e Nice 1005. Disponível na versão externa com cilindro Classic de 68mm (para portas de até 45mm de espessura) ou Cilindro Classic Buzius de 85mm (para portas de até 65mm de espessura), a Nice 1005 é considerada a melhor fechadura com trinco rolete do mercado e apresenta diversos acabamentos, com destaque para os lançamentos gold, black e rose. Indicada para portas pivotantes, a Nice também traz a versão 1025 WC para lavabos e banheiros. Já a Lille 1005, também usada em portas pivotantes, possui cilindro interno de pinos tetrachave, com roseta quadrada ou redonda e acabamentos inox polido, inox escovado, cromado, cromado escovado, rose, black, acetinado, gold e antique e-coat, superfície anticorrosiva que aumenta a proteção contra as ações do tempo e do clima.

Ideal para reforçar a segurança das portas com sofisticação, a Trava 1007 forma conjunto com a linha Classic e também com as fechaduras Nice e Lille 1005. O modelo está disponível na versão externa com cilindro Classic de 68mm (para portas de até 45mm de espessura) ou Cilindro Classic Buzius de 85mm (para portas de até 65mm de espessura).

Para as portas de correr, a Stam traz a fechadura Biel 1006. Líder de vendas na categoria, o produto se destaca pela versatilidade e pela aplicação. Sua lingueta possui uma tecnologia que permite que a fechadura seja instalada em portas de correr, preferencialmente, e em portas de bater.

E os puxadores não poderiam ficar de fora. Indicados para portas de madeira, vidro ou ACM, os puxadores Stam, da linha Ferraggio, são produzidos com matéria-prima de alta qualidade e maior resistência aos efeitos das intempéries. Com diversos tamanhos e acabamentos em inox polido, inox escovado e black, eles atendem aos mais variados tipos de projetos, com elegância e refinamento. Entre os modelos, destaque para Braga 2500, que apresenta perfil tubular e sistema de regulagem de entre furos que possibilita a instalação em portas já furadas anteriormente, se adaptando a diferentes distâncias de furação.

Com perfil quadrado e mais estreito, o modelo Monza 2020, confere leveza e modernidade aos ambientes e combina com qualquer estilo devido à ampla variedade de acabamentos e tamanhos. Já o modelo Milano 4020, apresenta o perfil retangular nos acabamentos inox polido, inox escovado e black, combinando com vários estilos como o industrial, escandinavo ou minimalista.

Puxador Monza 2020

Saiba mais sobre os produtos em http://www.stam.com.br

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar