Desejo da estação: efeito de couro é destaque em nova linha da Calzedonia

Os anos 80 estão de volta – e em alto estilo! A Calzedonia, marca italiana especializada em legwear de alta qualidade, acaba de lançar a linha Leather Effect: uma coleção de calças joggers, meias-calças e leggings com efeito de couro e revestimento térmico, uma adição perfeita para a chegada das estações mais frias.

Brilhantes ou foscos, coloridos ou neutros, lisos ou estampados, os novos modelos são versáteis e trazem para o guarda-roupa uma atualização desta tendência icônica que marcou a moda feminina décadas atrás.

Entre as opções clássicas, as calças pretas são o destaque. Enquanto as leggings definem a silhueta, deixando o visual feminino, as joggers – menos ajustadas – são cheias de estilo. Um dos modelos traz um charmoso laço na altura dos tornozelos, deixando a peça com ainda mais personalidade!

 

 

Os jeans revestidos com vinil também são clássicos: o acabamento e o corte cigarette fazem da peça um must-have nesta temporada. Outros modelos da linha apostam em elementos mais ousados. Entre eles, calças em vermelho, dourado ou prateado e a estampa de couro de cobra – o item de moda perfeito para mulheres que enfrentam a selva-urbana todos os dias.

 

 

A variedade de estilos na nova coleção da Calzedonia prova que o “efeito de couro” nunca foi tão atual (e desejado) quanto nesta estação. Todos os produtos da Leather Effect podem ser encontrados nas lojas físicas ou no e-commerce da marca: www.calzedonia.com.br.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar