Loungerie lança collab com Alexia Hentsch

Loungerie, umas das principais marcas brasileira de lingeries, traz uma collab moderna e cheia de estilo com Alexia Hentsch, conhecida por sua criatividade para peças carnavalescas. A designer trouxe um pouco dessa irreverência do carnaval em acessórios, loungewear e outerwear.

Com uma missão nada fácil nas mãos, Alexia trouxe ícones de bocas e corações desenhados a mão e inseridos em locais estratégicos nos produtos. “Essa é uma coleção especial porque eu nunca tinha trabalhado com lingerie e loungewear, então eu tentei colocar meu universo artístico em um contexto para me aproximar mais das mulheres no dia a dia e isso é muito especial nesse sentido. Super interessante ter que tentar colocar os elementos do meu universo para algo mais cotidiano”, explica Alexia.

Toda a coleção partiu da escolha de Alexia para a criação do body, peça icônica da designer, e se desdobrou para lingeries, acessórios e pijamas; sendo estes últimos criados no conceito Sleep Wear Party, com peças versáteis que podem ser usadas tanto em casa quanto na rua. O mix de produtos será composto por nécessaire, camisolas, robe, short dool, pijamas e bodies.

Nos últimos anos unir outros designer/marcas ao universo Loungerie passou a fazer parte do DNA da empresa, nomes como Pantys, Joulik, Betty Boop, Walerio Araujo e Janiero são alguns exemplos.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar