Dicas da Joy

Hoje falo um pouco da minha alimentação, mas quero deixa bem claro que a busca de um profissional é essencial para o processo, precisamos de ajuda profissional para vencer a obesidade juntos!

Selecionei algumas dicas:

BEBA MAIS ÁGUA: quando acordo a primeira coisa que faço é tomar 500ml de água, tem que tomar água gente, chá não conta, beber água antes das refeições, água é nossa super aliada na retenção de líquido e para nosso organismo funcionar

CAFÉ DA MANHÃ FORTE: invista na proteína já cedo, pois tem estudos científicos comprovando a importância para o metabolismo um café protéico, vai acelerar mais a queima de gordura e além de super ajudar na saciedade.

COMA MAIS PROTEÍNAS: pois são elas que vão ajudar desinflamar seu corpo, controle de fome, excelentes nutrientes estão na proteína,peixes, carnes vermelhas, ovos, tudo isso à vontade.

CORTE O AÇÚCAR: gente o açúcar é apenas palatavel, porque não tem nada de bom para nós. Não tem nutrientes, ele pelo contrário favorece a ter estoque de gordura e aumenta nossa fome, então elimine ele da sua vida.

MOVIMENTE-SE: comece indo ao mercado a pé, levante mais do sofá, ande mais, ande rápido,vamos fazer nossa máquina humana funcionar.

VERDURAS: coma elas sempre, pois são nossas aliadas para o bom funcionamento do intestino.

O QUE É PRECISO EVITAR NO PROCESSO PARA EMAGRECER

Vou explicar que esses alimentos para uma pessoa saudável podem até comer alguma vez ou outra, agora para nós que estamos doentes, com nossos organismo inflamado eles só pioram. Até parece que eles são saudáveis, mas o processo químico deles, essa transformação não faz bem para nós, então evite esses alimentos durante o processo: massas, farinhas, arroz, grãos, cereais, batatas, mandioca, açúcar, alimento com amido e frutas.
*Procure um bom profissional para ajudar nesse processo*
Uma excelente semana
Vamos vencer a obesidade!!
Super abraço da Joy

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar