Influencer Priscila Miguel visita o Spa da Guerlain em Dubai e revela os bastidores de um dos espaços de beleza mais luxuosos do mundo

A especialista em beleza Priscila Miguel, esteve no Spa da Guerlain, localizado no resort One&Only The Palm, em Dubai e provou alguns dos tratamentos oferecidos pela conceituada marca francesa. A influencer, criadora do projeto “Parada de Beleza”, onde viaja o mundo compartilhando dicas e experiências deste universo, dá detalhes de sua experiência no luxuoso local:

“O spa reúne tratamentos luxuosos para corpo, rosto, massagens para homens e mulheres, depilação, além de um espaço dedicado exclusivamente para maquiagem, onde você pode ter também aulas de auto maquiagem com os maravilhosos produtos da grife francesa e duração de 1 hora (este temporariamente fora de serviço devido a pandemia).”

Priscila conta que local também oferece o Half Day Spa, um pacote mais em conta, para quem deseja passar algumas horinhas do dia desfrutando de um exclusivo tratamento, seguido de um almoço ou chá da tarde na aérea externa, onde fica a piscina. Para a influencer, o grande diferencial entre o espaço da marca em Dubai e seus outros locais ao redor do mundo, são os tratamentos exclusivos:

“Eles foram desenvolvidos especialmente para o Spa Guerlain Dubai no resort One&Only. São três experiências particulares, como o One&Only Solar Evasion, Dubai Harmony e Désert DÓrient Hammam Ritual, este realizado em uma suíte especial do spa, podendo ter duração de até duas horas e meia.”

A especialista diz que com tantas opções oferecidas, foi difícil escolher o que gostaria de experimentar: “Quando olhei o menu de tratamentos do spa, eu fiquei com tanta dúvida que demorei dois dias para escolher o que gostaria de fazer dentro deste espaço tão único que é o Spa Guerlain Dubai.”

Priscila explica que queria um tratamento completo, que cuidasse de sua pele e seu corpo. Portanto, a influencer experimentou o The 8, um tratamento com uma hora e meia de duração, feito através de técnicas especificas para aliviar o estresse com movimentos que trabalham 80 músculos do corpo e rosto:

“Foi uma das experiências mais luxuosas e incríveis que já vivi. O tratamento atende a cada pessoa individualmente, sendo uma massagem personalizada. A sensação após terminar a sessão foi de total relaxamento. Notei a pele mais iluminada, o corpo com mais energia e leveza. Além, claro, de um perfume maravilhoso dos produtos da marca usados durante a sessão.”

Priscila esclarece ainda que todos os produtos usados durante os tratamentos, são encontrados para compra na pequena boutique dentro do spa: “Onde você encontra também todos os perfumes da marca e outros cosméticos exclusivos.”

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar