Truques de Stylist

No post anterior trouxe dicas de Peças Coringa, e hoje quero te ensinar a usar certos truques para valorizar qualquer look.

 

Camisas: dobre a manga até próximo do cotovelo, eu gosto muito da dobra dupla. Mas você pode simplesmente dobrar a manga, a partir do punho 2 ou 3x. Essa dica vale tanto para elas, quanto para eles!

 

Calças: quando a barra estiver um pouco longa, menos que 10 cm, dobre a barra. Ah, mas isso só e apenas se a calça for modelo skinner. Mas o ideal mesmo  é que sempre o leve para a costureira fazer a barra, algumas lojas oferecem esse serviço e outras podem indicar uma profissional.

Blazer: a dobra na manga é uma ótima opção, dá um aspecto mais descontraído a qualquer visual. O truque da dobra da manga da camisa vale aqui também

Lenço: esse é um acessório que você precisa ter no armário, ele serve tanto para te aquecer nos dias mais frios, como também para dar mais sofisticação a qualquer look. Se me perguntar em que acessório investir, com certeza eu diria, invista num lenço de qualidade.

Beijos!

Dani Valle

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar