Fullness lança coleção ‘Metamorfose Collection – transforme-se’

A Fullness, marca de moda feminina de Niterói acaba de lançar uma novidade que promete encantar o público. É a coleção ‘Metamorfose Collection’, que apresenta o conceito do “transforme-se” e “sinta-se plena”, inspirada na leveza das borboletas.  As peças trazem estampas e cores que prometem exalar ainda mais o poder feminino com elegância e estilo.

“Preparamos um ensaio fotográfico com nossas peças, em meio à natureza, e como cenário central escolhemos a praia. Buscamos inspirações que permitem a ‘transformação da moda’ em sua plenitude. A Fullness é harmonia, é a mudança de conceitos e padrões pré-estabelecidos”, comenta, Kátia Vieira, diretora da marca.

Para esta coleção a marca utilizou como suas principais cores o nude, amarelo, verde, rosa e o branco que são tons que estarão presentes nas peças que compõe os looks da Fullness.

Localizada em Icaraí, Niterói, seu diferencial é oferecer peças exclusivas e selecionas junto às marcas e parceiras tais como: Perfect Way, La Playa, Ziann, Claudia Rabelo e Dream’s Beach, além de oferecer também opções de peças Plus Sizes. Em sua nova coleção, encontram-se vários tipos de peças, como: biquínis, maiôs, bodies, saídas de praia, vestidos, calças, blusas em diversos modelos, estilos, estampas e cores. São roupas que agradam mulheres de variados gostos, seja ela básica, clássica ou elegante.

A Fullness fica localizada na Rua Cel. Moreira César, 229, Lj 213, Icaraí – Niterói – RJ. O telefone é (21)3619-9718 / (21)99811-2872

www.fullnessrio.com.br / @fullnessrio

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar