Amizade

Alguma vez, por algum motivo, já precisamos de um amigo e…fomos correndo à sua procura !
Sabíamos que o encontraríamos de braços abertos, pronto para ouvir as nossas queixas e que nos cederia seu ombro e o abrigo do seu abraço.
E despejamos sobre ele, todas as nossas angústias…desilusões…medos…
Mas, também, compartilhamos alegrias, felicidades, amores e SEGREDOS que jamais contaríamos nem que o Para se oferecesse para ouvir, porque sabemos que podemos confiar no seu bom senso, discrição e amizade.
E ficamos horas alugando o coitado !
Não lembramos quando ele entrou nas nossas vidas…abruptamente sabemos que não foi…fomos construindo aos poucos este elo, e tornou-se tão forte que nos permitiu transferir para ele a maioria dos nossos problemas, esperando uma rápida e efetiva solução.
E ela virá !
Com a sua enorme capacidade de compreensão e discernimento, nos apontará o caminho a seguir, mostrando uma infinidade de possibilidades e, certamente, suas consequências, se por acaso não entendermos a sua mensagem.
Cultivemos com carinho as nossas amizades.
Apreciemos cada minuto que passarmos juntos e com isto estaremos reafirmando o nosso amor por ele e o faremos sentir-se ÚNICO, e ele estará ao nosso lado por toda vida!
E se nos der vontade de chorar ?…choraremos e ele nos consolará… com sábias palavras, gestos afetuosos e, ternamente dirá : “calma, tudo dará certo, eu não estou aqui ?” e é só o que precisamos ouvir.
Queiramos bem os nossos amigos, pois sabemos que a nossa amizade será recíproca, leal e eterna.

” Aos anjos que encontrei pelo caminho, dei um nome bonito : AMIGOS”*

* Pinterest

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar