Natal

É a época mais bonita do ano. Luz, brilho, árvores enfeitadas, casas decoradas, cartas para o Papai Noel. Sonhos e desejos ansiosamente esperados… às vezes não recebemos o que pedimos, mesmo um pouquinho desapontados (quem nunca ? às vezes não conseguimos disfarçar), aceitamos, agradecidos, o que o “”bom Velhinho”” nos trouxe.

Mesmo não vindo em sua carruagem puxada por suas renas, que cortariam o céu numa viagem carregada de esperança e ilusões, mas veio, isto é o que importa.

E vamos a festa !!!

A alegria toma conta do ambiente.
Troca de presentes, risos, crianças correndo felizes, uma taça de champanhe para brindar a chegada do Papai Noel. TimTim

Lembramos de natais passados, quando a família era maior, dos que já não estão mais conosco, dos recém chegados, daquela pessoa que não pode vir, do filho que está longe e com uma oração, pediremos que o Senhor que nos conceda a graça do perdão, da fé, do amor e da vida, e que no próximo Natal estejamos todos juntos novamente.

Que a nossa noite seja serena, de paz e harmonia. Que estejamos tranquilos para desfrutarmos da alegria de mais um Natal na companhia dos que nos são caros !!

Aqui o meu pedido particular e o meu agradecimento, principalmente a vocês que me acompanham desde a primeira postagem, mas também, publicamente, aos donos do Portal Afina Menina, pela oportunidade que me deram de, com palavras simples, “”contar histórias”, que muitas vezes traduzem sentimentos, verdades e anseios de pessoas que como eu, sonham com um iluminado, abençoado e o desejo de um

FELIZ NATAL !!!!!!

Ah, só mais uma coisinha :
Se, por acaso, algum de vocês passar em frente a um estúdio fotográfico de um mall na Flórida e se virem o Eduardo, por favor, diga-lhe que ainda espero por ele e que se não nos encontrarmos, que ele também tenha um Feliz Natal !

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar