Makes para o final de ano

O Natal está chegando e nada melhor do que apostar em uma maquiagem fácil de fazer em casa. Separamos algumas makes para você escolher a que mais combina com o seu estilo. Vem ver!

Maquiagem leve para o Natal

O famoso delineado gatinho é peça curinga para quem quer arrasar na produção. A dica da vez é da influencer e maquiadora, Talita Akemy, (@talitakemy) que trouxe uma pele bem preparada. “Você vai precisar de uma base com boa cobertura, blush rosado para oferecer aquele efeito queimadinho do sol, pontos e luz com iluminador e uma caneta delineadora”, indica a maquiadora.

A dica da maquiadora é começar o delineado pelo cantinho interno dos olhos e puxar com firmeza. Para facilitar, Talita sugere apostar “na caneta delineadora com ponta fina, para dar mais firmeza no traço”.de delineador.

Para um toque final perfeito, muita máscara de cílios alongadora e, nos lábios, batom cremoso tom de boca ou rose.

@talitakemy

Maquiagem prática para o Natal

Já para quem é do time da praticidade, um batom vermelho cremoso vai deixar a make de Natal ainda mais incrível em poucos segundos. A influencer e campeã sul-americana de Patinação, Andressa Fontinele (@andressafontinele) sugere caprichar na preparação da pele, com primer, base de boa cobertura, blush nas têmporas e, claro, batom cremoso vermelho ou vinho para oferecer aquela make de arrasar.  “Você também pode passar um gloss sobre o batom para dar aquele efeito glow, caso prefira”, indica Andressa.

 

@andressafontinele

Maquiagem Golden para Natal

Se você quer aquele toque de glamour na ceia, a tendência Golden não pode faltar. Para conquistar esse efeito, a make-up e influencer Juliana Delavalle (@juhdelavalle) indica abusar do iluminador. “Uma bruma glow ao fim da maquiagem também vai dar aquele toque de brilho na medida certa. Aplique sempre com a distância de 10 cm para não pesar”, pontua.

 

@juhdelavalle

Qual das maquiagens é o seu estilo? Deixe nos comentários e conte para gente qual make de Natal você vai apostar já!

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar