Conheça o treino que vem turbinando a vida do ator Marcelo Serrado

O ator Marcelo Serrado leva uma vida agitada entre gravações para a TV, a família e outros compromissos. Para dar conta de tanta coisa junta e ter mais qualidade de vida, ele passou a investir em um treino com eletroestimulação com supervisão da embaixadora da miha Brasil, Ana Kurban. Desde setembro, ele vem treinando em casa uma vez por semana e nos outros dias, tem alternado exercícios funcionais e aeróbicos.

Marcelo conta que perdeu peso desde que inseriu o treino com eletroestimulação na rotina, além do fortalecimento muscular e das articulações. “As sessões, que duram cerca de 20 minutos, tem me ajudado bastante na prática corporal para dançar e nas gravações e eu recomendo. É uma coisa muito boa de fazer”. 

 

Ana, responsável pelas aulas, revela que esta tecnologia, desenvolvida na Alemanha em 2007 e trazida ao Brasil em 2016, chega a trabalhar cerca de 300 músculos ao mesmo tempo e é um sistema que permite trabalhar o corpo inteiro. “Além dos exercícios com o peso do corpo, é possível aliar miha com práticas aeróbicas, como caminhar e correr na esteira, por exemplo”. 

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar