Estilista Celio Dias, da LED, escreve sobre o novo momento
Estilista Celio Dias, da LED, escreve sobre o novo momento
Marca que desfila no Projeto Estufa do SPFW apresenta a coleção Desvios
D E S V I O S – texto por Celio Dias
Em 2020 decidimos experimentar. Novos formatos, novas ideias e um jeito de estar sempre perto das pessoas, que é o que nos move. A marca foi fundada em 2014 e já são quase seis anos alinhando discursos potentes e relevantes para a sociedade com a moda que a gente acredita.
A moda pra gente é um mecanismo de transformação, o corpo é o nosso ponto de partida para a criação de coleções e peças a partir de experimentações de materiais e shapes.
A coleção Desvios será lançada em cápsulas que vão se complementando durante todo o ano, a proposta é desmitificar o conceito das tendências e fazer com que o guarda roupas seja algo sustentável e usável sempre. Sendo assim, mais consciente do design até a entrega, peças que contam historias e feitas para durar. DESACELERAR e DESVIAR do que a indústria impõe, essa são regras essenciais para estimular diálogos e processos.
Materiais produzidos a partir de fibras naturais fazem parte da construção de quase toda essa historia linhos, fibras de viscose e algodão tomam formas para cobrir corpos, todos os corpos, como também temos em nosso DNA um flerte com a tecnologia utilizamos materiais sintéticos feitos a partir de fibras certificadas como o neotech de poliamida que garante super performance e roupas muito interessantes.
DESVIOS é um relacionamento saudável, é olhar para dentro, para o nosso tamanho e justamente para onde queremos chegar. Em 2020 a LED quer mostrar mais o que podemos fazer para nossa rede, revelando processos e sendo mais intima das pessoas, afinal somos uma marca feita de uma pessoa para várias.
A nova era por aqui chegou e o futuro é coletivo.
Acredite.