Maternidade conectada: como escolher o produto certo para facilitar os cuidados nessa fase

Desde slings para bebês até papinhas orgânicas, Feira Cute Cute reúne artigos de qualidade para as mães modernas

 

Ser mãe nos dias de hoje é um grande desafio. Adaptar a rotina, alinhar o trabalho e, às vezes, os estudos com o dia a dia dos filhos não é uma tarefa fácil, mas o lado materno nunca é deixado de lado: tudo é feito para que os pequenos tenham sempre sua atenção e carinho diários, mesmo com a correria.

Nesse sentido, com o passar das décadas, surgiram serviços e produtos que facilitem a vida dessas mães contemporâneas. Alguns exemplos são capas multifuncionais para maior proteção do carrinho de bebê, produtos para cuidados com as cutículas das gestantes, extensor de calça, papinhas orgânicas, brinquedos artesanais e educativos, slings para bebês, entre outros. A lista é extensa, cheia de variedades e, a todo momento, uma nova marca surge para suprir essa necessidade do mercado.

Visto isso, saber selecionar bem esses produtos antes de finalizar a compra é primordial. De acordo com a empresária Tassia Fraguas, idealizadora da Feira Cute Cute, evento curitibano voltado para o segmento materno-infantil, as mães modernas merecem produtos que aliem a qualidade à praticidade. “Com a falta de tempo, as mamães contemporâneas nem sempre conseguem parar para analisar e comprar algo que lhes agradem. Em meio a tantas opções, elas podem ficar indecisas e acabar escolhendo algum produto inferior”, comenta.

Para Flávia Polidoro, também empresária e idealizadora da Feira Cute Cute, é sempre bom estar atenta ao que o mercado oferece. “Adquirir artigos para essa fase da vida é uma tarefa muito delicada e que exige responsabilidade. É preciso pesquisa e tempo, para que se sintam à vontade com algum produto ou serviço”, explica. “Nossa feira realiza esse trabalho: reúne, em um só lugar, durante três dias, inúmeras opções de artigos e serviços selecionados, com qualidade comprovada”, finaliza a empresária.

A feira

Cute Cute traz a Curitiba o conceito de feira de curadoria infantil, reunindo expositores diferenciados para mamães, bebês e crianças. É um evento que oferece marcas e serviços com benefícios e condições especiais, reunidas em um único espaço. Sua 5ª edição acontece de 7 a 10 de novembro, no Buffet Du Batel.

SERVIÇO

Dias: de 7 a 10 de novembro (quinta-feira a domingo)

Horário: 07 e 08 das 14h às 21h / 09 e 10 das 10h às 20h

Local: Buffet Du Batel (Alameda Dom Pedro II, 238, Batel – Curitiba/PR)

Ingressos: R$ 10,00 ou um item para doação (leite longa vida, leite em pó, fralda descartável, lenço umedecido ou itens de higiene para bebês) – todo o valor, bem como as doações de produtos, será repassado integralmente para o Lar Antônia.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar