Além do Skincare: Uma ‘fuga’ de minutinhos para cuidar de si

Às vezes na correria do dia a dia não conseguimos parar para pensar como tratamos a nós mesmos

Os cuidados com a pele estão super em alta, a procura pela cútis perfeita, livre de manchas, acne e poros abertos aumentou muito nos últimos anos e pode ir muito além do limpar e hidratar. Tirar alguns minutinhos do dia para criar o hábito de cuidar de si pode ajudar a ter um momento único, sem stress e sem obrigações e de quebra mudar a pele drasticamente (para melhor), seja para receber aquela make depois ou sair com a cara lavada.

Dois minutinhos pela manhã e dois a noite são suficientes para deixar o rosto com aquele ar de saúde e vitalidade tão amado e almejado. A Koloss preparou algumas dicas de rotina skincare para ajudar quem ainda se confunde com todos os produtos que estão disponíveis no mercado.

O ideal é começar lavando bem a pele com um sabonete facial, água micelar é bem vinda nessa etapa para tirar as impurezas e sujeiras que ficam nas camadas mais profundas, depois é ideal aplicar um tônico facial para acalmar a pele e reequilibrar o Ph. Agora sim a pele está completamente limpa e é hora de tratá-la com um sérum, geralmente, eles são ricos em minerais e vitaminas que ajudam a nutrir e revitalizar a tez. Para finalizar, é necessário passar um hidratante específico para o rosto para evitar a perda de umidade e ressecamento. Pronto! O rosto está preparado para receber o protetor solar e aí você decide se vai sair com a cara lavada ou caprichar na make, com essa rotina, ambas as opções terão melhores resultados depois de alguns dias de cuidados.

E quem pensa que é muito caro ter todos os esses produtos em casa para usar diariamente está enganado, a Koloss tem todos esses produtos com precinhos que cabem no bolso.

Sabonete Facial Dragons Blood, com ação detox, para limpar e purificar a pele de maneira suave e eficaz. Além disso, ele acalma e elimina os radicais livres por meio do poderoso extrato natural sangue de dragão. É indicado para todos os tipos de pele.

Água Micelar Dragons Blood, a solução de limpeza que purifica e limpa profundamente os pros tirando as impurezas mais difíceis e removendo toda a maquiagem. Seu poder de limpeza se dá por meio das micelas, que captam e eliminam como ímãs as impurezas e a maquiagem da face, dos lábios e dos olhos.

Tônico Facial, ele complementa a limpeza do rosto, tonifica e reequilibra a pele promovendo uma sensação de frescor imediato.

Sérum Magia de Unicórinio, um sérum antioxidante e embelezador. Esse produto é inovador e proporciona uma pele visivelmente mais jovem e saudável graças a ação dos extratos de açaí, blueberry, gojiberry, elderberry, tamarindo e baunilha, que são todos ricos em vitamina C. As gotinhas mágicas em cor de algodão doce tem um leve toque de brilho, é livre de parabenos.

Hidratante Dragons Blood, ele purifica, acalma e restaura a hidratação da pele, evitando a perda de umidade. Enriquecido com ácido hialurônico, possibilita um aumento da retenção de umidade da pele evitando o ressecamento.

Atitudes simples, como um banho relaxante, um dia no salão e minutinhos para cuidar de si, por exemplo, podem fazer do tempo um momento de qualidade e relaxamento.

Sobre a Koloss:

Fundada em 1998, a Koloss Make Up possui solidez de mercado aliada às últimas tecnologias na fabricação de cosméticos. Com produção própria, conquistou o mercado com uma ampla linha de maquiagem.

O investimento contínuo em pesquisa de mercado, capacitação técnica, treinamento e atualização da equipe de profissionais, associada à qualidade de nossos produtos e suas cores, que acompanham as últimas tendências mundiais, trouxeram para empresa a preferência e fidelidade de seus consumidores, lojistas e distribuidores. A Koloss não testa os produtos em animais.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar