Afina Menina ganha nova coluna

Cartas para Lígia vai trazer recordações e histórias do cotidiano

Todo mundo é parecido quando sente dor, não é mesmo? A perda de um ente querido nos faz repensar muitas coisas em nossa vida, e para transformar a dor da saudade em uma bela lembrança é que a jornalista Janaína Fogaça resolveu homenagear a sua melhor amiga, Lígia Romani, com depoimentos e cartas frequentes. Lígia faleceu no dia 26 de julho de 2019, aos 54 anos, em virtude de um tratamento de saúde.

“Eu e a Lígia não passávamos mais de dois dias sem nos falarmos, ela sabia tudo a meu respeito. Com a perda dela, me senti desprotegida, e sem ter mais aquela amiga-irmã para dividir tudo. Como sempre falamos dela em casa, achei justo seguir desabafando para ela e relembrando alguns de nossos momentos”, conta Janaína.

Cartas para Lígia vai reunir cartas que rememoram momentos das duas amigas (quase primas, pois Lígia foi casada com o primo de Janaína), fotos, vídeos e músicas que tratam da relação estreita que as duas tiveram desde que se aproximaram. A jornalista aproveita a oportunidade e convida os amigos e familiares de Lígia, caso queiram contribuir com relatos, lembranças e fotos daquela a quem, carinhosamente, chama de Pimentinha.

A coluna pode ser acessada clicando aqui.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar