Saiba como fazer o rejuvenescimento da sua pele com a Lama do Mar Morto

Uma novidade como produto de estética é a Lama do mar morto, que tem diversos benefícios para a pele, um deles e o tratamento de acnes e deixa a pele nutrida e super macia.

Pesquisas comprovam a utilização da lama do Mar Morto para tratamento de doenças de pele, como a psoríase, além de dores musculares e articulares, como artrite psoriática. A lama pode ser um desintoxicante dos sonhos, pois, tem qualidade esfoliante, antibacteriana e ainda absorve o óleo do rosto. O seu composto minimiza os poros, rugas e linhas finas.

Famosos como Carolina Dieckmann, Rodrigo Faro, Angélica e Luciano Huck já foram pessoalmente tomar banho na lama e fazer o tratamento, porém, atualmente esse tratamento pode ser encontrado em qualquer loja de cosméticos.

A clínica de estética Bem Bonita, oferece esse tratamento para todas as pessoas que desejam tratar a pele, a todo momento não tem contra indicação.

A máscara de Lama do mar morto é indicada de uma maneira geral por ter sua principal ação desintoxicante. Ela tem propriedades terapêuticas e reparadoras por conter oligoelementos e minerais que reenergizam a pele, nutri e hidrata a pele e a oxigena também diz a esteticista Rebecca Lopes da clínica Bem Bonita.

A esteticista recomenda que a limpeza da pele com a lama do mar morto, deve ser feita mensalmente. A máscara pode ser aplicada até duas vezes por semana, não mais. Os efeitos do tratamento são duradouros, pois, a ação da máscara é intensa e se mantém ativa por até 60 horas.

Este tratamento é geralmente rápido. Deve-se começar pela limpeza da pele e só então a lama do mar morto é aplicada no rosto. Ela deve agir por cerca de dez minutos para proporcionar maciez e bem estar. Após isso, a máscara pode ser retirada da pele com um lenço de papel explica Rebecca Lopes. A ação deve ser delicada e cuidadosa. Em alguns Spas, a remoção é feita com uma pedra de ímã envolto em lenço de papel, para atrair os minerais. Os óleos que ainda restam sobre a pele podem ser retirados com algodão umedecido.

Ela tem uma elevada concentração de sais minerais, tais como cálcio, magnésio e potássio. Estes minerais promovem a circulação sanguínea e relaxa os nervos.

Outra função do produto é manter os níveis de umidade natural na pele, estimulando o fluxo sanguíneo para os capilares e fornecendo oxigênio para as células da pele. A prática deixa o rosto com mais brilho e viço.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar