Espaço Soul revela quais cores de cabelos estão em alta para o Verão 2019

Espaço Soul revela quais cores de cabelos estão em alta para o Verão 2019

O time hair stylists do novo espaço na Vila Madalena, que reúne salão de beleza e terapias holísticas, 

indica as tendências de colorações para a estação mais esperada do ano

 

Imagem: Freepik

Tem quem acredite que o cabelo é a moldura do rosto. Também pudera, pois os fios retratam muito do estado de espírito e gosto da pessoa. Para as mulheres que acompanham as novidades e já estão de olho em uma nova tonalidade para mudar a cor do cabelo e brilhar nas festas de final de ano e na temporada de verão 2019, oEspaço Soul, mix de salão de beleza e espaço de terapias que cuidam do corpo, mente e a alma, localizado em um gostoso casarão na Vila Madalena (SP).

No térreo, o salão é a porta de entrada para as clientes que encontram no Espaço Soul um lugar de bem-estar, autoconhecimento e relaxamento. O time de profissionais para os cabelos indica que a nova estação pede por estilos diferenciados: metálico, tons mais suaves e cores sólidas. Acompanhe:

 

Metálicos em alta

O visual futurístico dos tons metálicos, que se consagrou no cenário da moda e décor, promete conquistar os cabelos das mulheres que não tem medo de ousar.“Para seguir a tendência, é preciso investir nos tons metalizados mais claros, como rose gold, lavanda metálico e o silver. Antenadas, as marcas de coloração já lançaram coleções com essas tonalidades”, conta a hairstylist Cinthia Silvia, que trabalha no Espaço Soul. Ela ainda destaca que a hidratação é fundamental para a manutenção dos tons.

 

 

Imagem: Pexels

 

Tons mais suaves

Imagem: Pexels

Para o verão 2019, as madeixas também pedem tons mais suaves. A profissional do Espaço Soul destaca que o loiro continua super em alta em uma nuance mais clara com as cores areia e pérola. “A ideia é trazer um estilo mais natural, que deve ser mantido com uma máscara hidratante e, se possível, a utilização de um óleo nutritivo para hidratar os fios”, revela a hairstylist do Espaço Soul.

 

Imagem: Pexels

Mas, não foi apenas o loiro que ganhou uma nova roupagem: os fios ruivostambém pedem um novo visual. “A tendência para a próxima estação não traz nenhuma cor carregada, todos os tons estão mais suaves. O vermelho veio bem mais suave é só observar a tonalidade que a atriz Mariana Ruy Barbosa adotou”, explica Cinthia.

 

Cores mais sólidas

Imagem: Pexels

Mechas, reflexos, ombré e californianas ficaram para as temporadas passadas. A moda atual, para quem é adepto dos castanhos, é iluminar os fios de forma sutil sem precisar mudar para o loiro. “O tom chocolate também será um dos queridinhos e cai bem para aquelas que não querem radicalizar muito”, finaliza a profissional do Espaço Soul.

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar

Comece a digitar e pressione o Enter para buscar